No Centro ou longe do burburinho da cidade, na tranquilidade das margens do lago. Onde ficar em Bariloche, na Argentina?

You may also like...

20 Responses

  1. Carla Mota disse:

    Que maravilha. Tantas dicas boas. Gostei muito. Bariloche é fantástico. Adoro a Argentina.

  2. Ótima dica de hospedagem! Esse hotel parece ser bem aconchegante… Dicas anotadas!

  3. Dicas legais de hospedagem. Concordo com vocês a escolha de onde ficar é a segunda decisão mais importante de uma viagem. Uma decisão equivocada pode arruinar com a viagem

    • Isso Oscar, é preciso ter um lugar confortável e limpo para descansar depois de um dia de muitas atividades. Do contrário, o que era para ser só diversão, se transforma num pesadelo.
      Obrigada por acompanhar a nossa família.

  4. Ótima dica, vou manter em mente quando visitar a região, está na minha wishlist de lugares para conhecer!

  5. Gostei das dicas, quando passamos nossa lua de mel por lá, em 2009, ficamos no Kenton, bem no centrão, e valeu a pena!! Parabéns pelas dicas!

    • Obrigada Francisco, quando for voltar com o seu pequeno, já tem outras opções para verificar. Dá uma olhadinha também nos outros posts dessa viagem sobre roteiro e Experiências Gastronômicas.
      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. Sou dessas também: ‘Uma cama confortável e uma vista linda fazem toda a diferença!’ Ótimas dicas! Parabéns!

    • Obrigada Alessandra, é muito importante se hospedar num lugar aconchegante quando se viaja com crianças também. Um soninho tranquilo faz toda a diferença na hora de garantir uma viagem tranquila e divertida para toda a família.
      Obrigada por nos acompanhar.

  7. Ainda não fomos em Bariloche, mas nosso filho foi numa excursão da escola e adorou. Temos muita vontade de conhecer , quem sabe em breve, né?

    • Quem sabe depois dessa inspiração vocês se animam né? Dá uma olhada também nos outros posts sobre os roteiros em Bariloche e as nossas Experiências Gastronômicas por lá.
      Obrigada pela visita.

  8. Paula disse:

    Eu gostei dos dois hotéis, cada um para um objetivo diferente, o primeiro para quem quer ficar mais perto do burburinho e o segundo para quem procura mais tranquilidade e quer aproveitar para curtir o hotel tb, pq a infra estrutura dele é bacana.

    • Pois é Paula, as duas propostas se encaixam bem nos planos de agitação x sossego. Espero que o post tenha ajudado. E se quiser saber mais, confere o que contamos sobre os roteiros e as Experiências Gastronômicas que tivemos em Bariloche.
      Obrigada por nos acompanhar.

  9. Katarina Holanda disse:

    To babando nessas fotos, que lugar incrível, né? Eu confesso que não sei onde ficaria, têm vantagens de todo lado, né? Amo a tranquilidade, mas também gosto de estar perto de onde a cidade “funciona”.

    • Escolha difícil né Katarina?! Uma dica seria dividir a viagem (se você tiver tempo, é claro) entre os roteiros que funcionam melhor no centro e deixar o restante para descansar num local onde não precise necessariamente estar na agitação.
      Fizemos assim e deu pra otimizar bastante o nosso tempo e cumprir o que tínhamos planejado.

      Obrigada por acompanhar a nossa família.

  10. Eu só conheço Buenos Aires e confesso que não fiquei muito impressionada… Mas o resto do país parece ser fantástico. Bariloche é daqueles locais mesmo a conhecer. Grande vista!!

    • Nós também gostamos mais de Bariloche do que de Buenos Aires, Catarina, talvez pela maior quantidade de atrações em que toda a família se diverte.
      Espero que o post te inspire a conhecer esse destino.

      Obrigada pela visita.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: