Delícias em Recife, no agreste e no sertão de Pernambuco

You may also like...

20 Responses

  1. Ah, se este post tivesse saído uns dias atrás!!! Acabei de chegar do Recife, onde me acabei de tanto comer! Da lista só fui no Diplomata, onde tomei café da manhã: delicioso!

    Amo comida nordestina, mas como boa nordestina que sou, também sou suspeita. rsrsrsr

    Adoro um caldinho de sururu!!! rsrsrsrsrs bj

    • Não tem problema Analuiza, agora você já tem um bom motivo para volta, experimentar a nossa lista de sugestões gastronômicas, rs.

      A comida nordestina é realmente tudo de bom!

      Obrigada pela visita, bjs.

  2. Opa, vi vantagem neste crepe gigante de sorvete e chocolate! Minha nossa! Estou salivando aqui e sonhando com isso tudo. É que sou formiga, hehehehe, foi o que mais me chamou atenção. Adorei o post.

    • Michela, estamos juntas menina. Esse crepe é maravilhoso e sonho em voltar para repetir e provar um outro de frutas vermelhas.
      Sendo uma formiga como eu, quando for à cidade, não deixe de conferir.

      Obrigada por acompanhar a nossa família.

  3. Caramba, quantas guloseimas, fiquei babando… gostaria mesmo é de provar essas iguarias do restaurante coreano, esse pastelzinho.. yammy!! rsrs

    • Acredito que você vai gostar do restaurante coreano Francisco, e tenho certeza que sua família também.
      Todo o ritual de preparo e da refeição em si, são uma atração à parte.

      Obrigada por nos acompanhar.

  4. Que delicia! Fiquei salivando. Próximo mês estarei indo para Pernambuco e essas dicas serão super valiosas. haha!
    Obrigada =)

  5. amamelo disse:

    Adorei as dicas. Tipos de culinária bem variadas! Quando for a Recife, quero experimentar…

  6. são tantos pratos que fica difícil escolher, afinal uma das minhas comidas preferidas é a nordestina!

  7. Nossa, quantas delícias! O Nordeste é uma riqueza mesmo, em todos os quesitos! Adorei o relato e as fotos =)

  8. Roberta Lan disse:

    Eu sou louca pra conhecer o Recife! Na verdade, já tava com a viagem pra lá planejada, quando um holandês me fez trocar de destino (e depois de país), rs. Mas é bom que agora eu volto com ele! 😀

    • É mesmo Roberta? Que história menina!
      Mas agora tem tudo a ver você voltar mesmo com ele, se é que me entende, rs.
      Ele vai se sentir em casa, e acho que você também.

      Obrigada por visitar a nossa família.

  9. dhebora disse:

    Quanta coisa gostosa! Abriu até o meu apetite aqui! Nosso Nordeste é uma coisa linda mesmo, riquíssimo em cultura!

  10. angiesantanna disse:

    Esse mandu parceria muito o pirogue, um pastelzinho q pode ser cozido e dpwois frito!! Porém o recheio eh bem diferente auhshs Recife parece demais, quero tirar uma foto nos letreiro!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: