Diversão tamanho família no Hotel Fazenda

You may also like...

20 Responses

  1. Que delicia de passeio!!

    Passei boa parte da minha infância passando os finais de semana na fazenda dos meus avós maternos. Adoro estar em contato com a natureza e os animais.. E as comidinhas caseiras, feita em fogão a lenha então… Com o crescimento das cidades e a urbanização da população brasileira nas últimas décadas isso é cada vez mais raro. Ainda bem que existem esses lugares para nos reconectarmos com a natureza.

  2. Paula disse:

    Eu acho esse tipo de atividade excelente para as crianças, e elas sempre adoram ter contato com os animais não é? Parece que se divertiram muito, só uma pena algumas infraestruturas do hotel não estar excelentes.

  3. Já comentei com vocês antes e volto a afirmar: acho esse contato com a natureza, essa vida ao ar livre, essa liberdade de pé no chão que vocês proporcionam às crianças ajudam a formar seres humanos melhores. Além disso, deve ser um momento de construção de relacionamentos fortes e seguros entre todos vocês e a edificação sólida de ótimas memórias afetivas, não é mesmo?! bjus

    • Concordo com você Analuiza, brincar ao livre, conhecer outras rotinas saudáveis, o contato com os animais…tudo contribui para a formação de pessoas melhores. E como a gente adora ficar junto, experiências como essa só fortalecem esse vínculo.

      Obrigada por estar sempre com a gente. Beijão!

  4. Que passeio divertido! Adorei a escolha. Hoje em dia a maioria das crianças só querem ipad e internet. Muito bom ver que alguns momentos ao ar livre ainda são escolhido pelas crianças. Parabéns pelo post! =)

  5. laurasette disse:

    Parece ter sido uma semana bem divertida! É muito importante as crianças estarem em contato com os animais, com o mato… eles aprendem, desde cedo, a respeitar e apreciar a simplicidade, né?
    Sobre a estrutura do hotel que deixou a desejar, tente entrar em contato com eles dando essa dica, quem sabe eles não aproveitam para melhorar 🙂
    bjos

  6. Muito legal essa experiência ao ar livre, com a família, perto dos animais da fazenda e de área de preservação ambiental. O descanso na rede e as piscinas também são demais. Com um pouco mais de cuidado nas áreas internas, este hotel fica top!

  7. Quanto tempo que não faço isso! Adoro esse contato com a natureza, sinto falta disso em São Paulo. Ótimo relato.

  8. Camila Torres disse:

    Que legal que foi deles a ideia de ir pra roça, nesse tempo de vídeo games e tablets!
    E hotéis como esses são ótimos pros pequenos que não aguentam ficar parados né! Já pra gente, que quer conforto, sempre fica um pouco a desejar.
    Parabéns pelas dicas sinceras. ????

    • Pois é, tudo tem que ser equilibrado, né Camila?!Hora de tecnologia mas hora de brincar ao ar livre também.
      Como mãe, me sinto no dever de compartilhar a minha opinião sincera pra que outras mães possam avaliar direitinho, afinal, só queremos o melhor para a nossa família.
      Obrigada por acompanhar!

  9. Nunca fui em hotel fazenda!! Mas agora com o Dani será cada vez mais rotineiro, espero eu! Mas acho que não tenho maturidade para pensão completa e estas sobremesas deliciosas não hahaha
    Mas quero logo que ele cresça um pouquinho para dar a ele essa oportunidade de estar em contato com os animais.

    • Leva ele Isabela, é um momento muito especial para as crianças. Quanto às sobremesas, depois a gente entra nos eixos com exercícios, hahaha! O que seria a vida sem os doces prazeres, não é mesmo?!

  10. Bom demais esse passeio ein! Hotel fazenda é bom demais, as crianças (e os nem tão crianças assim) adoram! Sempre com muitas atividades e novidades, para nós, muito metropolitanos. Puxa, não acharam saborosa a comida? A cara é bem bonita.

    • Essa vidinha no campo ajuda mesmo a sair da rotina, é sempre bom. O hotel tem muitos atrativos, mas precisa melhorar em alguns pontos, a comida é um deles. Dá pra aprimorar. Obrigada por nos acompanhar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: