Conexão em Madrid, um dia na capital espanhola

22 Responses

  1. Foi uma conexão e tanto hein?! Adorei o passeio de vocês! Deu para conhecer muita coisa legal em Madri. Tenho MUITA vontade de conhecer a cidade. Depois desse post fiquei com mais vontade e já tenho um roteiro para o que fazer em Madri em um dia! hahah.. Obrigada pelas dicas!

  2. Adelaide disse:

    Madri é uma cidade maravilhosa e o teu roteiro está super legal. Praticamente deu tempo para ver os monumentos mais importantes. Obrigada por compartilhar.

  3. Ana Flores disse:

    Acho que foram as 12 horas de conexão mais bem utilizadas que eu já vi! hahahah Eu morro de medo de perder a hora quando tem essas conexões longas! Quase sempre faço, no maximo, um passeiozinho proximo!

    adorei que voce aproveitou bem o tempinho em Madrid!

  4. Paulo disse:

    Uau – muita história! Deve ser muito gostoso passear pela Espanha. E merece um prêmio em Gestão do Tempo!

  5. Tem certeza de que foram só 12 horas de conexão???? Quanta coisaaaaaa… Amei as fotos dos locais, mas uma em especial: a do órgão da Catedral de Santa María La Real de La Almudena. Que coisa linda!!!! Eu amo órgãos. Sempre que entro em alguma igreja/catedral vou caçar o órgão… Lindo!!!
    Parabéns pelo post!
    Um super beijo
    Carolina

    • Mais ou menos isso em horas, é verdade! E pela nossa agilidade, acho que o post até se enquadraria no Viajar Correndo, não acha?!! rs (sob outro ponto de vista, é claro!).

      A igreja é linda e o órgão, imponente. Um dia tenho certeza que você o verá ao vivo.

      Beijos!

  6. Leo Vidal disse:

    Quando estive em Madrid não cheguei a conhecer o Palácio Real por dentro e na próxima ida quero conhecer. Realmente vocês conheceram bastante coisa em um dia. Ótimo quando conseguimos aproveitar o tempo de conexão dessa forma.

    • Nó também optamos apenas pelas visitas externas, pelo menos a maioria delas. Mas o palácio merece uma visita com mais tempo, deve ser incrível estar num lugar histórico como esse.
      De qualquer forma, valeu muito aproveitar o dia e caminhar por tantos lugares lindo.
      Obrigada por acompanhar a gente!

  7. Madri é uma cidade belíssima e gostei muito de conhecê-la. ainda quero voltar pra conhecer mais da cidade, as fotos ficaram lindas!

  8. Nossa. Deu para aproveitar bem a conexão eim! Lindas fotos e ótimo relato.
    Obrigado por compartilhar.

  9. Vocês aproveitaram bastante a conexão hein?! Viram vários dos lugares legais de Madri!!! O Palácio Real é mesmo muito bonito e vale a visita! A Gran Via é puro charme e o Museu do Prado é um dos melhores do mundo em minha opinião! 🙂

    • É verdade Ana, o passeio foi muito produtivo e gratificante. Fiquei muito curiosa para ver o palácio e o museu por dentro, devem ser maravilhosos.
      Um dia voltamos com as crianças e faremos essas duas visitas com certeza.
      Abraços.

  10. Puxa, como rendeu o dia de vocês hein? Ótimas dicas e pontos realmente imperdíveis para conhecer na cidade. Abs

  11. Nossa….. Voces viram um monte de coisas!
    Eu confesso que não tenho mais paciência para conexões longas! Se é possìvel, faço um stopover e permaneço uns 3 ou 4 dias na cidade! Mas para quem não consegue, circular é uma boa dica!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: