Musical relembra os tempos da Brilhantina

You may also like...

30 Responses

  1. Que bacana! Musicais são sempre divertidos, e ir com a família é um programa e tanto! Este parece ser uma ótima opção e mega interessante! Valeu pela dica

  2. Eu amooo musicais. Este parece ser ótimo. Vou conferir outras fotos no Instagram! Ótima dica!

  3. Analuiza disse:

    Ah! Que legal essa produção promovendo a cultura local! Além do mais a escolha não podia ter sido mais acertada! Eu AMO Grease! Já perdi as contas de quantas vezes eu assisti! rsrsrs Gostaria de ver o musical!

  4. amamelo disse:

    Que legal! Eu adoro esse musical. Muito bom seu post, dá as dicas sem spoiler! Adorei

    • Que bom que gostou, Adriana. A nossa resenha foi sincera, mas sem a intenção de revelar as surpresas do espetáculo, para que o público possa ter a chance de vivenciar as emoções do espetáculo. Tivemos todo o cuidado pra não dar spoilers,rs.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  5. angiesantanna disse:

    ahh q legal, deve ter sido super divertido!! eu nunca assisti o filme e com ctz o musical seria uma novidade pra mim! adorei a frase ~ Gruda igual ao chiclete que alguns personagens mascam durante o espetáculo~ hauehaueha

    • Dá vontade de sair dançando Ângela, é muito animado. Você com certeza já deve ter ouvido muitas das canções que “grudam feito chiclete”(rs), mesmo sem ter visto o filme. Elas fizeram muito sucesso.

      Obrigada por nos acompanhar!

  6. Assisti ao vídeo de vcs no youtube sobre o musical e adorei! Era um dos meus filmes favoritos, sei todas as músicas de cor até hoje hehehehe

  7. Tell me more tell me more <3
    Amooooo esse filme e ia adorar ver essa adaptação! Pena que tá meio longe, mas deu pra ter um gostinho pelo post 😉

    • Para os fãs do filme e de sua trilha sonora, o espetáculo é uma ótima forma de matar a saudade.
      Que bom que o post te ajudou Camila a relembrar essa história de amor.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  8. itamarjapa disse:

    Que show! Deve ter sido mesmo muito legal! Ainda não vi o filme mas imagino que deve ser bem legal também.

    • Essa versão nacional do filme para o teatro ficou muito bem feita, vale conferir mesmo se ainda não viu o filme, Itamar.
      Mas com certeza você já ouviu muitas músicas da trilha sonora, que é bem conhecida.

      Obrigada por nos acompanhar!

  9. Adorei este post, consegui sentir toda a energia do “Grease é Demais!” Com certeza vou tentar encaixar em algum roteiro quando tiver a oportunidade!

  10. Luiza Cardoso disse:

    Ahhhh, amoooo os tempos da Brilhantina!
    Tenho toda a playlist de Grease no meu Spotify! haha! Imagina se eu não ia amar esse musical! Não precisa ser “idoso” mesmo! haha! Sou de 90 e adoro o filme! rss!
    Apesar de amar nunca vi nenhum musical do tipo! Que pena que esse está tão longe! haha! Sabem se tem alguma chance deles irem para mais lugares no Brasil?
    E concordo muito com vocês de que a arte tem um poder transformador, assim como viagens! rss =)
    Adorei o review de vocês e a sugestão! Fiquei real com vontade de assistir! Muito bacana =)

    • Eita Luiza, já vi que você é super fã do filme e da trilha sonora, hahaha! Também, quem não gosta de se embalar com tantas canções legais?I
      Você ia adorar conferir essa versão nacional, ficou muito interessante e divertida. Quem sabe o grupo não saia em uma tournée e chegue na sua cidade, seria ótimo!
      E é isso mesmo, arte e viagens são formas de educar e transformar pessoas, pensamos igual

      Obrigada por nos visitar!

  11. Que legalllll! Dei uma olhada no vídeo umas três vezes! Muito contagiante! O filme é um clássico! Quem nunca? Hahahah!

    • E olha que o vídeo foi só um resumo de algumas das canções mais famosas, tem muuuuuito mais!
      Mas como o objetivo não é revelar tudo, acho que deu pra dar uma animada, rs.
      Quem nunca saiu dançando como esse casal contagiante? Hahaha!

      Obrigada pela visita ao nosso blog!

  12. Bruno Miguel disse:

    Que legal! Muito bacana mesmo relembrar esses tempos… E obrigado por contar tudo “sem spoilers”! hahaha belo post!

    • Disponha Bruno, não queremos tirar o prazer de ninguém de se surpreender e ter variadas sensações.
      O objetivo é apenas compartilhar informações para que mais pessoas tenham a oportunidade de conhecer um trabalho de tanta qualidade como esse.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  13. Não sou muito fã deste tipo de espectáculos nem tenho muito conhecimento desta área. De qualquer forma é muito bom promover este tipo de iniciativas. Parabéns!

    • Claro Pedro, cada uma tem suas preferências, é assim mesmo. Mas o nosso trabalho é compartilhar informações para quem não tem conhecimento nem acesso a esse tipo de espetáculo ter a oportunidade de de pelo menos ler algo sobre o tema.

      Obrigada pela visita!

  14. Bruno Jardim disse:

    Obrigado de Verdade pelas palavras e por ir prestigiar o trabalho dessa equipe literalmente Demais.
    Sou Bruno Jardim, membro da Direção Coreográfica do musical, em conjunto com minha esposa Paola Porto, que também viveu a personagem Chá Chá e o talentosíssimo Deivisson Cruz, que canta, dança, coreografa e se der pó ele faz café (rs).
    Fomos convidados para esse processo pela Diretora geral Rosyaline Bezerra, a qual já tínhamos contato por coreografar seu casamento no ano anterior, e de cara aceitamos, porém sabíamos o caminho árduo que todo esse elenco enfrentaria ao nosso lado…(emoção)….Mas eles são demais…(mais emoção)… são mesmo.
    A cada dia de oficina de dança e corpo, eles evoluiam mais e mais. Era impressionante e motivante ver tudo aquilo tomando forma. Sabe a meta? Eles dobravam em todo treino (rs). O talento é tão grande que por muitas vezes fomos experiência somente.
    Nós amamos a arte e a cada dia aprendemos a armar cada vez mais esse grupo. Inserimos nossa família no projeto (temos dois filhos) e fomos criando e deixando ser abdusidos pela energia maravilhosa que emanava de todo esses lindos do elenco.
    Trabalhamos com dança e palco alguns longos anos, tivemos Estúdio em 3 cidades do país;
    Dançamos no maior espetáculo de dança de salão do Brasil, Cá entre nós de Jaime Arôxa, o qual fez parte desse processo indiretamente nos dando opniões e também teve uma participação presencial em abril quando veio inaugurar as atividades do nosso estúdio e aproveitou para interagir com esse elenco e ficou MARAVILHADO com o talento de todos;
    Já passamos com nosso trabalho de workshop e shows por países como França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Espanha, entre outros….(agoro desabo de vez mesmo);e
    foi aqui, no Sertão do país que descobrimos esses diamantes. Simmmmmm, eles são diamante. E nós? Nós hoje somos apenas admiradores dessas pedras preciosas.
    Agradeço do fundo do meu coração a oportunidade de poder mostrar à cidade de Petrolina o valor que aqui temos!!!!!

    • Que belo e emocionante relato Bruno.
      Ficamos felizes por ter tão bons profissionais atuando na região e que bom que gostou também da nossa resenha sobre o espetáculo.
      Voltem sempre pra visitar o nosso blog e acompanhar o nosso trabalho.

      Um forte abraço da nossa família para a sua.

  15. Roberta Lan disse:

    Eu adoooooro esse filme! Tenho um DVD especial com cover em forma de jaqueta de couro e tudo, haha!! E que legal que é via SESC, os preços são sempre bem camaradas!

    • Kkkk, Roberta, não acredito que tem até essa versão! Que legal.
      A boa notícia é que o pessoal desse espetáculo também resolveu fazer um DVD e deve disponibilizar em breve.
      O Sesc sempre trazendo boas opções culturais com preços acessíveis em todo o país, muito bom.

      Obrigada por nos acompanhar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: