Universal Orlando: dois parques em um dia vale a pena?

You may also like...

28 Responses

  1. Que programinha de família maravilhoso. Gostei das dicas. Até deu vontade de levar a a minha sobrinha.

    • Legal né Carla? Não tem como todos da família não se divertirem, tem atrações para todos os gostos.
      Tenho certeza que sua sobrinha vai adorar e acredito que você também vai se divertir. Depois conta pra gente.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. alexandrajoia disse:

    Concordo com você, só em caso de disponibilidade de 1 dia. Pq esses 2 parques na minha opinião são os melhores de Orlando. Mas já vi que na próxima vez terei que pegar o park to park , pq ainda não conheço essa parte. Adorei o post, parabéns e obrigado pela dica.

    • Pois é Alexandra, tem muita coisa pra ver em cada parque e se dividir entre os dois é uma maratona, rs.

      Mas para quem ainda não andou no trem de Hogwarts, só resta a opção park to park mesmo. O jeito é voltar em outra viagem e aproveitar tudo com calma, rs.

      Obrigada por nos visitar!

  3. vicfarina disse:

    Ual que aventura! Eu super concordo que temos que fazer tudo com calma e aproveitar o máximo cada lugar. Só na parte do Harry Potter passaria dias, se possível <3 Obrigada pelas dicas! Adorei

    • Nós quase que moramos nos ambientes Harry Potter, Vic, rs. O povo aqui tá na fase dos livros e filmes da saga, aí já viu, né?!
      Eu também gosto de um ritmo mais tranquilo, mas como o trem era novidade e não tínhamos mais dias, tivemos que encarar os dois parques de uma vez só. Mas valeu porque pudemos vir aqui e contar tudo, rs.

      Obrigada por nos acompanhar!

  4. Ana disse:

    Tem milhões de anos que não vou a Orlando. Continua intenso, mas tem muita coisa diferente. Não sei se um dia eu volto, mas se voltar terei que ir preparada para as filas.

    • É muita novidade sempre Ana, não apenas nos parques. Acho que também vamos dar um tempo agora de Orlando, rs, mas não podemos negar que é muito divertido.
      Pena que tudo está cada vez mais cheio, mas faz parte.

      Obrigada pela visita!

  5. Viajei agora, lembrando dos personagens queridos da infância da minha filha. Quando ela já estava crescidinha, eu quis ver o show do Barney pra que ela relembrasse e foi uma emoção só. Quanto às atrações do Potter, que delícia é isso para fãs, né? Nunca fiz 2 parques em um dia porque curto tudo e muito, mas sem tempo, é realmente impossível escolher apenas 1.

    • É tão bom relembrar quando eles eram ainda mais bebês né Márcia? Quando estava selecionado as fotos para o post foi uma emoção só rever esses momentos.
      Realmente é muita coisa pra se ver e é preciso mais tempo do que se imagina. E quem é fã de filmes como o do Harry Potter vão querer aproveitar cada minuto, e os que não são também, rs.

      Obrigada por nos acompanhar!

  6. Ana Carolina Santos disse:

    Eu acho bem legal comprar o park to park! Mas desde que não seja a primeira visita 🙂 Meus filhos amam montanha russa… ou seja, não daria tempo para aproveitar todas!

    • Nós também só não saímos frustrados poque já tínhamos feito os dois parques de forma separada em outras viagens, então conhecíamos algumas atrações.
      Quem gosta de aproveitar tudo, tem mesmo que reservar mais tempo, não tem jeito.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  7. Amo os parques da Universal. Concordo com você. Se já conhece o parque ou quer passear no trem do Harry Potter vale a pensa. Se não é melhor ir em dois dias para aproveitar todas as atrações com calma.

  8. Ótimo post já que estou pensando em visitar Orlando, e já dá pra ter uma ideia do que fazer!

  9. Roberta Lan disse:

    Sério que a cerveja de manteiga é ruim? Mas tem gosto de manteiga mesmo ou de quê? Acho que eu ia acabar comprando de qualquer jeito, só pra matar a curiosidade!

    • Menina, gosto não se discute né? Mas eu estou sendo honesta no depoimento. Ninguém da família gostou, rs.
      Eu nem sei que gosto tem porque é tão doce Roberta, que chega a deixar a gente nauseado, sério mesmo!
      Mas prove e me diga o que achou.

      Obrigada por nos visitar!

  10. Ruthia disse:

    Eu imaginei que um dia seria pouco para um único parque, que diria para 2 parques. Mas mistério resolvido. Vocês já tinham estado em Orlando outras vezes. Em breve vou à Disney em Paris e acho que vou passar muito tempo no mundo “Star Wars”…

    • Que massa Ruthia, ainda queremos conhecer a Disney de Paris. E você sabia que em Orlando vai ter uma super área dedicada à saga Star Wars?
      Vimos o projeto e vai ser uma loucura, imagino os fãs lotando o Hollywood Studios para conhecer.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  11. Nossa, que baita passeio, hein? Deve ter sido muito legal. Adorei essa história do trem. E fiquei curiosa pra provar a cerveja de manteiga e saber se é tão ruim assim mesmo rsrs.

    • O legal que não é um trem comum, a gente acompanha os personagens na viagem de ida e volta, como se estivesse no filme.
      E como cada um tem um paladar, quem sabe você não gosta da cerveja de manteiga né? Mas depois me conta o que achou, rs.

      Obrigada por nos acompanhar!

  12. Edson Jr disse:

    Nossa, eu adorar visitar as atrações de Harry Potter que coisa mais legal! :-O Mas concordo, fazer os 2 parques num dia só não dá para curtir, ainda mais se der o azar de pegar um dia com muita fila.

    • Pois é Edson, e quando se viaja com crianças o ritmo é diferente, a gente tem que adequar todo o roteiro de acordo com elas.
      Além de tantas atrações, as filas deixam a visita menos produtiva e aí não tem como ver tudo. Tem que voltar, rs.

      Obrigada pela visita!

  13. Thais disse:

    Nossa, faz tanto tempo que fui a Orlando…. está tuuuudo diferente.
    Preciso voltar e conhecer de novo esses parques 🙂
    Dicas anotadas

    • É verdade Thais, sempre que a gente volta tem muitas novidades em Orlando. A cidade não para de mudar. E os parques estão inovando toda hora para atrair os visitantes.
      Programe-se pra voltar.

      Obrigada por nos visitar!

  14. Luli disse:

    Meu sonho é conhecer a parte do Harry Potter na Universal! Não sabia que precisava desse ticket park to park para pegar o expresso de Hogwarts, adorei a dica!

    • Se você quiser ter uma experiência completa no universo Harry Potter, Luli, o trem é a cereja do bolo, mas aí tem que ter esse ingresso especial.
      E no trem você vai sair do beco diagonal direto para Hogsmeade, ou vice versa. O paraíso para fãs como você.
      O tempo que sobrar, você dá uma passeada no restante do parque, rs.

      Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: