Hospedagem em Orlando perto dos parques

You may also like...

14 Responses

  1. Juliana Alves disse:

    Muito úteis as suas dicas, Fabíola!
    Sou nova no seu blog, e já estou amando tudo o que você postou sobre Orlando, está me ajudando bastante no planejamento da minha primeira viagem internacional.
    Abraços

    • Que bom Juliana, fico feliz que esteja contribuindo com seu planejamento de viagem. Dá uma olhada também no nosso canal do Youtube que sempre tem vídeo novos sobre o que vimemos em família em cada destino. É só clicar aqui.

      E qualquer coisa, estamos por aqui pra te ajudar.

      Um forte abraço e obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Vítor disse:

    Tenho realmente muita curiosidade em visitar Orlando..aqui fiquei ainda mais esclarecido do que fazer por lá!!Parabens s obrigada pelo artigo

  3. Paloma Palom disse:

    Nossa Que delícia, sua dica de hospedagem é muito boa principalmente para quem viaja com crianças. Gostei????

    • Para nós é sempre muito prático e confortável, Paloma. Perto de tudo e ao mesmo tempo muito silencioso e tranquilo, perfeito para descansar depois de um dia de muita agitação nos parques.

      Obrigada pela visita!

  4. Marcia disse:

    Ahaha, ‘é tarde demais pra nós”, eu já tinha corrido no google pra ver timeshare na Europa. Obrigada por avisar.

    • É sempre bom avaliar bem antes de optar por um plano desse Marcia, o problema é que eles querem que você feche na hora sem tempo para pesquisa e reflexão, isso que eu não acho legal.
      Não vou dizer que não usamos o plano, mas também há muitas limitações que acabam inviabilizando muitos destinos.

      Obrigada por nos visitar!

  5. Fabia Fuzeti disse:

    Também fiquei em Kissimee e achei uma ótima opção. Fiquei num apartamento enorme e confortável por um preço ótimo. Recomendo!

    • Hospedagem é o que não falta Fabia, realmente são muitas opções, por isso resolvemos compartilhar nossa experiência para contribuir na escolha do hotel.

      Obrigada por acompanhar nossa família!

  6. Adorei essa opção de hospedagem em Orlando. Sempre que pesquisei só via os hoteis disney. Gostei desse apártamento.

    • Os hotéis Disney devem ser um sonho Diego, mas talvez não tenham um valor assim tão acessível. Além disso, há notícias que o estacionamento será cobrado, o que vai encarecer ainda mais a hospedagem. No nosso caso, preferimos investir em outras coisas, rs.

      Obrigada por nos acompanhar.

  7. Estas dicas são valiosas e ajudam a galera a planejar bem as viagens. Ninguém merece cair em furadas, né? E as opções parecem ótimas.

    • Quem viaja com crianças não pode nem pensar em arriscar passar por perrengue longe de casa, por isso todo cuidado é pouco. Pesquisamos bastante antes de fazer escolhas numa viagem, principalmente de hospedagem, para evitar problemas.
      Aí depois a gente conta tudo aqui, rs.

      Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: