Toda a magia do cinema no Disney’s Hollywood Studios, em Orlando

You may also like...

9 Responses

  1. Vitor Martins disse:

    Pelas lindas imagens e pelo excelente artigo deve ter sido uma viagem fantástica!!Parabens

  2. Katarina Holanda disse:

    Não tem como negar o quanto uma viagem pra Orlando é apaixonante. E com crianças deve ser uma experiência ainda mais mágica. Ótimas dicas! 😀

  3. Ana Morize disse:

    Amo muito tudo isso! Adorei rever os brinquedos nas suas fotos, mas confesso que gosto mais das opções com mais adrenalina.

    • Nós também amamos Ana, kkkk. Somos fãs de parques temáticos e temos uma paixão pela Disney, é um lugar mágico.

      Mas os brinquedos radicais ainda não estão na minha preferência, o problema é que minha filha já tá gostando de montanha-russa e sempre sobra pra mim ter que acompanhá-la, rs, imagine! Faz parte né?!

      Obrigada pela visita!

  4. Sy disse:

    Amei ver suas fotos…Matei a saudade desse parque. Fui duas vezes e voltaria de novo.

    • Que bom que gostou e te trouxe boas lembranças Sy. E agora é que você tem dois ótimos motivos pra voltar com as novas atrações de Toy Story e Star Wars, vai ser o máximo!

      Obrigada por nos visitar!

  5. Acho impressionante a capacidade de se reinventar dos parques da Disney! Eu estive por aí duas vezes em minha meninice, mas lendo este texto, percebo que, além de minhas memórias (doces e amadas) nada mais é como antes! Considero este um lugar de sonhos! Apaixonante! 🙂

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: