Corrida na ilha da Disney

You may also like...

34 Responses

  1. Ruthia disse:

    Que atividade boa. Aproveitaram tudo nesse cruzeiro. Podiam ter uma versão menor para participar com crianças, né? O meu filho já fez 10 km aqui numa caminhada solidária, então acho que 5 km seria tranquilo.

    • Nesse segundo cruzeiro nos organizamos melhor para aproveitar o máximo de atividades Ruthia e foi muito legal.

      Que maravilha o seu filho já ter experimentado uma corrida tão longa, um super desafio.

      Quem sabe a gente não consiga da próxima vez fazer os quatro essa corrida? Seria mais uma aventura pra gente.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Luisa Galiza disse:

    Olha só que dica massa! Diferente de tudo que já li desse lugar… Muito bom saber dessa possibilidade, obrigada por compartilhar!

    • Pois é Luiza, resolvemos experimentar algo diferente e viver novas aventuras. Os atletas da casa gostaram muito de começar o dia de uma forma saudável num cenário maravilhoso. Que bom que gostou.

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. Gisele Ramos disse:

    Que delícia! Até eu, que não sou adepta das corridas, fiquei com vontade de percorrer esses cinco quilômetros!

  4. Que experiência sensacional! Mas olha, ainda bem que dá pra andar algumas partes e ir parando, porque meu condicionamento físico nao está dos melhores hahahaha

  5. Gisele Rocha disse:

    Eu admiro muito quem corre! Eu não tenho a mínima disposição e sei o quão prejudicial isso é à minha saúde.
    Mas imagino que os cenários sejam inspiradores. Viajei às Bahamas em 2016 e acho que até então nunca tinha visto praias tão deslumbrantes.

    • Foi mesmo um jeito diferente de conhecer as Bahamas, um lugar muito lindo. Mas mesmo quem não é atleta participa só pela folia, uma diversão só. Aquela velha máxima de que o importante é competir, rs.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. itamarjapa disse:

    Que demais, uma excelente proposta pra queimar as calorias das refeições fabulosas dos cruzeiros! Muito legal mesmo! 🙂

    • Verdade Itamar, kkk, e haja caloria. Aliás, o navio tem uma academia super equipada que a gente vai mostrar em outro post, mas só fomos pra conhecer mesmo, a corrida foi o único exercício da viagem, pelo menos pra metade da família, rs.

      Obrigada por nos acompanhar!

  7. angiesantanna disse:

    normalmente esses pacotes de internet em navio sao muito caaaros, gostei desse app que da pra se comunicar com a familia, assim mantem todos bem informados! e neeem imaginava q dava pra correr e fazer um cruzeiro ao mesmo tempo!

    • Nunca aderi à internet em navio porque a vida é muito curta para ficar postando toda hora num cruzeiro e ainda pagar super caro, Ângela, mas achei muito prática a opção de agendar tudo e se comunicar com a família a bordo, antes era um telefone enorme, rs.

      A corrida também foi uma boa surpresa pra nós, uma atividade diferente e saudável.

      Obrigada pela visita!

  8. Ah que experiencia maravilhosa e incrível, parabéns. Ainda mais que da para fazer o que gosta e curtir o cruzeiro. Muito legal, Esse app ainda ajuda o contato com a família é sensacional.

    • Foi mesmo muito legal Rafaella, meu marido e minha filha curtiram tanto essa atividade da corrida que começaram a se preparar antes mesmo de sair do Brasil.
      Bem prático o app, ajudou muito na nossa programação diária.

      Obrigada por nos visitar!

  9. Camila disse:

    Nossa, que experiência mais apaixonante! Eu não sabia da existencia dessa ilha e já quero conhecer. Fiquei até com vontade de fazer a corrida!

    • A ilha é linda, Camila, uma paraíso da Disney nas Bahamas exclusivo para os passageiros da linha Cruise Line.

      E ver tudo durante uma corrida foi uma experiência única e inesquecível.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  10. Que programa diferente na parada do cruzeiro. Gostei de conhecer pelo post. Uma boa forma de incentivar o esporte.

  11. Marina Heimer disse:

    Que máximo!!! Muito bacana a ideia da corrida… uma forma divertida de motivar as crianças, desde cedo, a praticarem atividade física! Adorei mesmo. E as dicas do final foram excelentes. Uma mão na roda para quem pretende fazer a mesma programação!

    • Que bom que as dicas foram úteis, Marina. A ideia é facilitar a vida de todos na hora de organizar a viagem.

      A corrida é mesmo muito legal e acaba envolvendo crianças e adultos numa atividade super saudável e numa linda paisagem.

      Obrigada pela visita!

  12. Como meia maratonista que sou, gostei de saber sobre esta corridinha! 5k é distância deliciosa! Um das razões porque corro é justamente passar por lugares que de outra maneira não passaríamos. 🙂

    • Então você ia curtir muito essa atividade Analuiza, ia tirar de letra.

      Foi a primeira vez que participamos de uma corrida e foi muito interessante essa forma de conhecer um lugar novo.

      Obrigada por nos visitar!

  13. Que diferente né, além de aproveitar o cruzeiro ter experiencias assim faz a viagem ficar marcada por outras coisas também. Obrigado por compartilhar

    • Super diferente Diego, para nós foi a estreia numa corrida de verdade e num lugar como esse! Melhor não poderia ser, rs.

      Foi uma viagem cheia de novas experiências e novidades para a família inteira. Estamos contando tudo numa série de posts.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  14. Que incrível! Nem conhecia! :))

  15. Que delícia deve ser passear nessa ilha e participar desse cruzeiro! Para crianças deve ser ainda mais fantástico. Obrigada pelas dicas!

    • Disponha Mariana, adoramos compartilhar nossas experiências para motivar e ajudar outras famílias a construírem novas memórias.

      Experiências como essa não só estimulam a criança de diversas formas positivas, como também aproxima ainda mais pais de filhos. E isso é muito bom.

      Obrigada por nos acompanhar!

  16. Andrea disse:

    Disney tem tudo e até corrida na ilha? Que bacana, não sabia disso. Muito legal a experiência de vcs…vlw por compartilhar.

  17. Luiza Cardoso disse:

    Que programação mais legal essa de corrida na Ilha da Disney! Mas tem que ter disposição hein? Nem café vocês tinham tomado! rss! Não sei se eu encararia, mas que deve dar um ótimo gás para curtir o resto do dia na Ilha, deve… ainda mais depois de um café da manhã de cruzeiro né?
    Adorei as dicas também! Esse app é uma baita sacada boa deles né?

    • Pois é Luiza, os atletas da família comeram só uma frutinha e encararam todo o percurso numa boa, curtindo a paisagem.

      O mais interessante é que, como não é uma competição, uns correm, outros andam e, no fim, todo mundo ganha uma linda medalha. Depois tem um dia inteirinho pra descansar e ficar de molho na ilha, rs.

      Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: