15 coisas pra fazer com crianças em Buenos Aires, na Argentina

You may also like...

22 Responses

  1. Buenos Aires é uma das minhas cidades favoritas, tem um pouco de tudo, um clima ótimo… adorei rever essas 15 coisas no seu post, quero voltar e ficar um mês! hehehehe

    • Gostamos de conhecer Buenos Aires, Gabriela, mas se resolvermos voltar, espero que seja no inverno, rs. O calor do verão foi maior do que a gente esperava, o bom foi que tivermos mais uma desculpa para experimentar todos os sabores de sorvete, rs.

      Obrigada por acompanhar nossa família!

  2. Dicas boas e essenciais de Bs. As. Adorei o “sorvete todo dia”. Meus meninos também AMARAM o Museo de los Niños

    • Pois é Adriana, com o calor que tava fazendo não tinha outro jeito, e haja sorvete, rs.
      Tem muita coisa legal que as crianças gostam, o meu caçula queria voltar toda hora pro Museu de los Niños, mas o Temaiken também foi muito legal.

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. O museu de los niños é mt bacana! Esse ainda não visitei porque não tenho filhos, mas em breve quem sabe! kkkkk Muito bacana essa lista e possui muitas opções para crianças!

    • Pois volte com seus filhotes, Mariana, a família toda vai gostar, rs.
      Fizemos uma lista com atividades específicas mas os pequenos também adoraram os museus, restaurantes e outros lugares turísticos. É importante mesclar as atividades para as crianças sejam estimuladas a apreciar diversas opções. Elas aprendem bastante.

      Obrigada pela visita!

  4. Patti disse:

    Eu não tenho crianças mas acredito que viajar com eles deve ser uma aventura e tanto! Parabéns pelo post!

    • É sempre uma deliciosa aventura Patti, um momento para aprender e ficar juntinho.

      A gente sempre incentivou a família e os amigos a viajarem com o filhos e acreditamos tanto na importância desse hábito para todos que criamos até um blog, rs.

      Quanto tiver seus filhotes, experimente, tenho certeza que você vai gostar.

      Obrigada por nos visitar!

  5. A unica coisa que não fiz dessa sua lista foi visitar o Zoologico, só passei na frente.
    Gostei do tour.

  6. Camila disse:

    Sou doida para conhecer Buenos Aires! Adorei a diversidade de passeios para fazer, ainda mais com crianças 🙂 ótimas dicas!

    • Uma metrópole como Buenos Aires sempre tem uma diversidade muito grande de atividades, essa foi a nossa lista básica com crianças, mas tem muita coisa que faz parte da rota oficial de todos os visitantes.
      Quando for, conta pra gente o que achou.

      Obrigada por nos acompanhar!

  7. Ruthia disse:

    Quem viaja com filhos tem que o fazer a um ritmo diferente. E essa cidade simpática tem motivos de interesse para crianças e adultos… gostei das suas opções

    • É verdade Ruthia, o ritmo tem que ser adaptado pra eles e a programação tem que contemplar os interesses de todos para que a família aproveite a viagem.
      Quando um destino tem muitas opções, como Buenos Aires, fica mais fácil definir o roteiro. Fico feliz que tenha gostado na nossa lista.

      Obrigada pela visita!

  8. camila620 disse:

    Com criança ou sem criança! Buenos Aires é uma graça de cidade e dá pra passar muito tempo e ter muita atração pra ver! Adorei a lista!

  9. Vamos Por Aí disse:

    Meu filho iria adorar conhecer o Museu Los Niños, que demais!!! Adorei as dicas e já salvei o post para quando formos à Buenos Aires

  10. Dhebora disse:

    Amo Buenos Aires e confesso que La Cabrerar e sorvete todos os dias também entram fácil no meu roteiro hahahaha… Preciso voltar pra conhecer Tigre

    • Quem não gosta de comer bem né Dhebora, rs. E quando tem sobremesa gostosa então…adoramos!

      O Tigre é um passeio obrigatório e bem interessante, não deixe de r na próxima vez.

      Obrigada por nos acompanhar!

  11. angiesantanna disse:

    acredita que ainda não visitei buenos aires! tem tanta coisa legal e eh um destino tao conhecido pelos BR que preciso visitar uma hora dessas…adorei as sugestoes dos passeios, farei mesmo não sendo criança aheuahe

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: