Passeio de barco de Joinville a São Francisco do Sul

You may also like...

22 Responses

  1. Cris disse:

    Não conhecia esse passeio. Achei o preço bom, já que inclui o trajeto e ainda almoço. A igrejinha matriz é uma lindeza.Post super detalhado. Deu até vontade! ❤️

    • Foi uma ótima surpresa pra gente também Cris, um bom custo-benefício. Boa estrutura, almoço gostoso e um belo cenário.
      São Chico também é uma graça, valeu o passeio.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Que belo passeio! Adoro rolês de barco e cidades coloniais, com certeza visitarei Sao Francisco do Sul quando for à Joinville (o que já faz teeeempo que eu quero fazer!)

    • O passeio é tranquilo e a cidade é muito fotogênica, com muita história pra contar Gabi. Visitando com mais tempo, dá para conhecer os museus e os balneários da ilha, o que me pareceu bem interessante.

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. angiesantanna disse:

    nusss fiz esse passeio quando era criança! a cidade é uma graça, quero voltar!

  4. carlaalexmota disse:

    Que belo dia que vocês apanharam. que bonito!

    • Foi sorte mesmo pegar um dia de sol e sem nuvens, o clima estava ótimo Carla.

      O dia ensolarado deixou as paisagens ainda mais bonitas, acertamos me cheio na escolha da data.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  5. Marcia disse:

    Adoro passeios de barco, acho super relaxantes – e num dia de céu claro, fica perfeito! Acabei de fazer um no Alasca, que para muita gente não foi tão relaxante assim: muitas ondas e o barco pulava demais, e revirou o estômago de alguns. Aí foi tranquilo pelo jeito, né?

  6. Luciane disse:

    Nunca tinha ouvido falar nesse passeio, achei o preço super justo.Mandou muito bem nos detalhes do texto.

    • O passeio foi uma boa surpresa, Luciane, ainda bem, rs.

      Depois que a gente conferiu a estrutura do barco e o almoço, achamos que o preço foi acessível, embora sugerimos praticarem preços mais justos dos produtos vendidos a bordo.

      Obrigada pela visita!

  7. camila620 disse:

    Minha vergonha é ter morado em Joinville por dois anos e não ter feito esse passeio! (Mas para a minha defesa, tive pouquíssimos fins de semana com um sol assim! Que sorte de vcs!)

  8. Adoro passeios de barco. Sempre fico encantada com a vista. Esse parece ser ótimo e muito gostoso de fazer.

  9. Amilton Fortes disse:

    Puxa, adorei a dica! Muito bom conhecer um pouco mais sobre um lugar que eu nunca tinha escutado e ainda mais com viagem pra região no próximo mês, adorei saber mais! Abs

    • Que bom Amilton, isso quer dizer que o post chegou na hora certa!

      Como o inverno já acabou por lá, você tem mais chances de pegar um lindo dia de sol como nós. Dá uma conferida na previsão do tempo e aproveita a viagem. Depois conta pra gente o que achou.

      Obrigada pela visita!

  10. Edson Jr disse:

    Muitos lugares lindos que nunca ouvimos falar, né? Adoro esses posts de descobertas, muito bom, Fabíola. A Vivi não é muito fã de passeio de barco, mas eu gosto.

    • O Brasil sempre revela boas surpresas, pena que nem todos os lugares tem a estrutura turística ou a valorização que deveriam receber.

      Mas seguimos aqui com nosso papel de divulgadores de todo esse potencial para que gestores públicos e privados despertem para o setor.

      Acho que Vivi poderia gostar desse passeio Edson, já que a água é calminha e o barco não balança, só desliza calmamente. É quase como num trem, rs.

      Obrigada por nos visitar!

  11. Vi Furrati disse:

    Será que eu ia enjoar de comer no barco? Sei não…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: