Dois tipos de hospedagem em Salvador

You may also like...

22 Responses

  1. Olha minha cidade aê!!!

    Que pena que o Victoria Marina esteja nestas condições. Me parece que a hotelaria em Salvador anda passando por um mau momento!! Lamento esta situação!

    Agora o Convento do Carmo é meu xodó! Eu amo este hotel, sua estrutura! Tanto que passei minha lua de mel e aniversário de casório bem aí! O frequento desde que abriu e tenho uma paixão desmedida por ele. Perambular por seus corredores, tomar um vinho no segundo claustro, ouvir o silêncio e me misturar com sua energia secular me deixam em estado de felicidade! Além do mais, o Santo Antônio é um dos meus lugares favoritos em Salvador.

    bjs

    • Também fico triste em ver uma situação assim em um hotel num lugar tão privilegiado, é uma pena Analuiza.

      Agora quanto ao Convento do Carmo, somos da mesma opinião. Foi uma experiência completamente nova e que nos surpreendeu positivamente. Imaginar quem viveu e andou por aqueles corredores ao longo dos séculos nos fez mergulhar na história do país. Debatemos bastante com as crianças sobre isso e rendeu boas conversas, rs.

      Beijos e obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Marcia disse:

    Que ruim ficar num hotel com tantos problemas, como o Victoria Marina. Já o Convento parece ser mesmo uma boa opção e já é a segunda avaliação positiva que leio esta semana sobre ele. Obrigada por compartilhar.

  3. É muito decepcionante quando o hotel não é o que esperamos. Mas é muito importante compartilhar também as experiências ruins, porque assim a gente ajuda outros viajantes, né?

    • Ainda bem que dificilmente temos problemas com hospedagem, mas como dessa vez um dos hotéis não foi escolha minha, foi realmente um risco.

      Mas como tudo vira informação e estamos aqui para compartilhar todas as experiências, aproveitamos para dividir até o que não foi tão positivo, assim os leitores do blog se programam melhor.

      Obrigada pela visita!

  4. Poxa vida, às vezes a gente viaja e acaba errando mesmo na escolha do hotel, teia de aranha no teto já me deixaria desesperada!!!! O lado positivo é que, pelo menos, seus leitores já saberão e poderão evitar o Victoria Marina. Por outro lado o Convento parece ser tudo de bom!

    • Pois é Gabriela, dessa vez escolheram errado por mim, já que foi uma viagem de trabalho, rs.

      Mas é isso, informação faz toda a diferença na vida e estamos aqui pra dividir as nossas experiências e ajudar.

      Ainda bem que teve o convento pra deixar todo mundo feliz, uma vivência nova pra gente.

      Obrigada pela visita!

  5. Poxa, pena que sua experiência em um dos hotéis não tenha sido muito boa. Ficamos com a outra opção, né?! 😉

    • É isso Alessandra, sem dúvida o Convento do Carmo é a melhor opção no Centro Histórico de Salvador e uma experiência de hospedagem completamente diferente.

      Para nós, foram dias muito agradáveis e de muito aprendizado.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. Lulu Freitas disse:

    Dois tipos de hospedagem totalmente diferentes! Dois hotéis antigos… só que um por estar defasado e outro por ser em um prédio histórico. É uma pena que às vezes aconteça de ter uma falta de sorte com o hotel. Apesar do píer eu não ficaria nele depois das suas observações. Já no convento…. com certeza eu me hospedaria!

    • O píer é tão interessante Lulu, pena que a estrutura restante não compense, o hotel tinha tudo pra ser muito bom.

      Mas que bom que gostou da opção do convento, uma hospedagem confortável e tranquila.

      Obrigada por nos acompanhar!

  7. Patricia disse:

    Sempre bom ter informações sinceras dos hotéis para saber onde fazer nossa reserva.
    Obrigada por compartilhar sua experiência. Vai ajudar, com certeza!

  8. carlaalexmota disse:

    Boas opções. É só escolher mesmo. A piscina parece delíciosa e óptima para descontrair.

  9. Edson Amorina Jr disse:

    Que experiência maravilhosa é se hospedar num centro histórico, né? E pelo menos na primeira opção, apesar de não ser tão bom, dá acesso ao pier. As fotos ficaram lindas.

    • Foi uma imersão total na história de Salvador e do Brasil, especialmente por passarmos alguns dias num prédio secular.

      O pier é bem gostoso também, pena que todo o restante não colabore para uma boa experiência de hospedagem.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  10. Eloah Cristina disse:

    Bom saber! Dicas anotadas. Pretendo conhecer Salvador ano que vem!

  11. Cris disse:

    Nossa! Esse edifício da Avenida Sete, com essa localização, essa vista incrível para a Baía de Todos os Santos e ainda com esse píer tinha que investir para dar uma incrementada nas instalações. Obrigada por compartilhar!!

    • Concordo Cris, tinha tudo para ser uma excelente opção de hospedagem, mas o hotel precisa investir muito numa reforma para ser atraente para os turistas mais exigentes.

      Disponha sempre, estamos aqui para ajudar.

      Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: