Embarque numa viagem para a KidZania

You may also like...

22 Responses

  1. Que legal ver esse tipo de entretenimento para crianças e adolescentes. Muito diferente, nunca tinha visto algo assim!

    • A gente também não conhecia Belquior e valeu cada minuto. As crianças exercitam a autonomia e aprendem como administrar o próprio dinheiro.

      Sem medo de errar, uma ótima opção para crianças de diferentes idades.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Que legal parece ser a Kidzania, muuuitas opções de atrações e brinquedos para os pequenos se divertirem por horas e horas, né?

    • Foi uma descoberta muito legal em SP, Gabriela. Durante quatro horas, as crianças ficam totalmente imersas nas atividades e aprendem bastante.

      Vale demais conhecer, recomendamos.

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. MICHELE disse:

    Que legal, eu nunca tinha ouvido falar! Já quero levar meu afilhado, ele vai amar.

  4. Luciana De Campos Assis disse:

    Incrível!! Pelo que vi dá pra embarcar muitas vezes para Kidzania né? Meu filho tem um aninho ainda mas assim que completar 3 o levarei com certeza!

  5. Cristina disse:

    Sempre que leio sobre a KidZania fico com vontade de conhecer! O jeito vai ser arrumar uns sobrinhos de aluguel pra poder dar um passeio por lá! Essa atmosfera lúdica e ao mesmo tempo real é super legal! Ótima dica sobre o Corpo de Bombeiros!

    • Kkk Cristina, é o jeito mesmo porque os adultos só podem ficar olhando. Mas ainda assim é divertido ver as crianças aprendendo sobre as profissões e se divertindo nas atividades.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. Paula disse:

    Bem interessante pq termina aliando aprendizado com diversão, as crianças não apenas curtem o parque mas também aprendem sobre as profissões

    • É isso mesmo Paula e elas ainda tem que administrar o “dinheiro” durante a permanência no parque. Gosto muito quando o lazer é também educativo e a gente acaba se divertindo também, rs.

      Obrigada por nos acompanhar!

  7. Ruthia Portelinha disse:

    Eu sei que existe uma Kidzania em Lisboa, mas ainda não levei lá o meu filho. Não tinha ideia de ser tão interessante. Os miúdos divertiram-se muito, né? Gostei, em particular, da escolha musical (estão a ficar crescidos até nisso).
    Abraço

    • Parece que existe KidZania em vários lugares Ruthia, assim você vai poder levar seu filho também, acredito que ele vai gostar bastante.

      Os meus gostaram muito da parte da banda, é que eles amam música e estão aprendendo tocar. Também concordo que eles tem um ótimo gosto musical, rs, desde pequenininhos.

      Obrigada pela visita, bjs.

  8. Nossa eu não imaginava que existia essa cidade para as crianças. Que dica legal para levar os sobrinhos para KidZania

    • Nós conhecemos uma cidade das crianças parecida em Buenos Aires, Christian, mas essa é mais completa e com muito mais opções.

      Pode levar os sobrinhos que eles vão adorar o tio pra sempre, rs.

      Obrigada por nos visitar!

  9. Marcia disse:

    Ah, que pena que minha filha cresceu, queria ir brincar lá com ela! Fabíola, seus filhos não cansam de posar pra fotos? que fofos!

  10. Rô Nogueira disse:

    Aceita crianças de até quantos anos mesmo? huauhahuauhuahhua Adorei a bagunça guiada onde a criançada por realizar seus sonhos em ser policial, bombeiro, e por aí vai… vou levar meu afilhado! Amei a dica!

  11. Ana Carolina Miranda disse:

    Adoro esse parque e sua proposta. Passeios que unem diversão e aprendizado são os meus preferidos. É o passeio preferido do meu filho em São Paulo. Ótima dica

    • Eu também adoro quando a brincadeira alia diversão e aprendizado Ana, são as primeiras opções que buscamos num roteiro de viagem.

      Bom saber que espaços assim existem e que podemos levar nossos filhos né?! Por mais ambientes educativos para as crianças.

      Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: