Pousada com vista para o Parque Serra da Capivara

You may also like...

10 Responses

  1. Murilo Pagani disse:

    Caraaaamba, que baita dica!!!

    Não fazia ideia dá pra se hospedar durante uma viagem a Serra da Capivara com esta vista incrível!
    Sem dúvida deixa a viagem ainda melhor!

    Abraço

    • Uma delícia, Murilo, pra nós foi perfeito.

      Tudo pertinho, comida caseira gostosa, gente acolhedora e um visual incrível. Pra quê melhor?

      Provado e aprovado!

      Abraço e obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Ruthia Portelinha disse:

    Gosto muito desse tipo de hospedagem que permite o contacto com a natureza e animais. O Parque Nacional Serra da Capivara parece muito interessante, não sabia da existência de pinturas rupestres por aí

    • A gente demorou muito pra fazer essa viagem, Ruthia, mas acredito que tudo tem seu tempo e esse foi o nosso. E não poderia ter sido melhor, a viagem foi muito completa, inclusive pela hospedagem.

      O Parque Nacional Serra da Capivara tem a maior concentração de sítios arqueológicos pré-históricos do Brasil com muitas pinturas rupestres. É incrível a concentração nessa região. Vem pesquisadores de várias partes do mundo e os turistas também estão começando a chegar, vale demais a visita.

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. Lulu Freitas disse:

    Gostei muito da dica de hospedagem perto da Serra da Capivara. Além de bem prática a localização parece permitir uma integração com a natureza, tornando tudo ainda mais interessante. Ótimo post!

    • Muito legal essa descoberta, Lulu, foi um achado saber da pousada, era tudo que a gente estava querendo mesmo.

      Além de ser pertinho dos principais roteiros, o lugar é super tranquilo para descansar, gostamos bastante.

      Obrigada pela visita!

  4. Mariana Menezes disse:

    Que boa dica de hospedagem! Adoro quando temos vistas tão lindas assim. Não conheço o Parque da Serra da Capivara. Parece bonito demais. Valeu a indicação!

    • A gente também adora abrir a janela do quarto e ficar curtindo a vista, Mariana. E dessa vez, conseguimos uma paisagem incrível.

      O parque ainda é um paraíso a ser descoberto pelos brasileiros, um roteiro muito bacana pra se fazer durante o ano todo. Pense nesse destino com carinho que você não se arrepender.

      Obrigada por nos visitar!

  5. Andrea disse:

    Que legal esta proximidade da Pousada com a Serra da Capivara. E a facilidade de poder realizar as alimentações e continuar os passeios é muito útil com criança.

    • É muito prático, Andrea, principalmente para quem viaja com crianças. Dá pra tomar um banho, comer, descansar um pouquinho e depois voltar para os passeios no período da tarde. Bom demais né? Quantas vezes a gente consegue fazer isso nas viagens? Nunca, kkk!

      E o legal é que as crianças também conseguem fazer as trilhas tranquilamente, o acesso é muito fácil. Tem trilha até para cadeirante, achei o máximo!

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: