Dois tipos de hospedagem em Porto de Galinhas, Pernambuco

You may also like...

10 Responses

  1. brunabarbosa277065278 disse:

    Muita bacana essa opção do flat. Às vezes é bom ter um lugar para cozinhar o que gostamos e também para economizar um pouco!

    • A cozinha quebra um galho danado,Bruna, principalmente quando não dá pra ficar saindo do hotel toda hora. Mas para a estrutura ficar mais completa, seria ótimo uma máquina de lavar pratos, rs, ninguém merece ter trabalho nas férias né?!

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Esse resort é demais! 🙂 Nossa adorei todas as opções que tem nele. Deve ser um dos melhores mesmo! 🙂 Tenho vontade de ir em Porto de Galinhas, suas dicas foram ótimas.

    • Que bom que as dicas ajudaram Mariana, agora você já tem mais informações para fazer sua visita à Porto de Galinhas.

      Você vai gostar de conhecer esse cantinho do litoral pernambucano que é um pedacinho do paraíso.

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. Lulu Freitas disse:

    Como você disse são duas propostas bem diferentes de hospedagem e super válidas. Achei os dois lugares ótimos e você mostra bem explicadinho cada um deles. Show!

    • Pois é Lulu, suas duas opções para serem avaliadas e consideradas. E como não somos baú para guardar nada, rs, contamos tudo mesmo, hahaha.

      A intenção é facilitar a vida dos viajantes, então quanto mais informação melhor.

      Obrigada pela visita!

  4. angiesantanna disse:

    pra viajar em familia a opção do flat é a melhor, da pra cozinhar e se sente mais a vontade. sempre alugamos um assim quando vamos pras praias aqui do sul

    • É uma boa opção Angie, certamente, mas às vezes a gente não quer trabalho nas férias né?! Ter a opção de fazer uma comidinha ou um lanche rápido é legal, mas lavar prato toda hora ninguém merece, hahaha!

      Enfim, mas com o trabalho em equipe e todo mundo ajudando é uma possibilidade mais econômica.

      Obrigada por nos visitar!

  5. Jessica Veneravel disse:

    Também amamos Porto de Galinhas! Fomos quando nosso filho tinha 6 para 7 meses e optamos por ficar num all inclusive. Amei a experiência de não ter que me preocupar com absolutamente nada, somente em descansar e curtir a praia…

    • Que legal Jessica, Porto é uma delícia para todo o tipo de família. As crianças brincam tranquilas no mar, que é bem calminho.

      Ultimamente estamos preferindo pensão completa em vez de all inclusive, mas as duas opções deixam a gente sem preocupação com nada e dá pra relaxar e aproveitar.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

Deixe uma resposta para Jessica Veneravel Cancelar resposta

%d blogueiros gostam disto: