O que fazer em São Paulo com crianças

You may also like...

20 Responses

  1. Cintia Grininger disse:

    Que sonho passar 2 semanas só passeando em SP! Normalmente fazemos bate-volta (moramos a 1h de viagem) e conhecemos um ou 2 lugares por vez. Estamos loucos para fazer esse passeio pelo centro e visitar o mosteiro, o pátio do colégio… São Paulo é um lugar maravilhoso para se passear em família

    • A gente reservou as férias inteirinhas para conhecer o que São Paulo oferece de melhor para as famílias, deu pra fazer muita coisa mas não deu pra fazer tudo.

      Mas aos poucos a gente vai aproveitando as coisas né, Cintia?!

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. ferscafi disse:

    Ah q elegal. Já vou mandar este post pros meus primos com filhos! Mas tem mta coisa ai q não é só pras crianças rs os passeios na Paulista por ex rs adoro todos os museus que vc citou!

    • O melhor é que tem muita coisa dessa lista que dá sim para os adultos aproveitarem, Fer, por isso que toda a família se divertiu em cada atração.

      Por exemplo, na Paulista a gente também fez as oficinas do Itaú Cultural com as crianças e foi uma nova experiência para todos.

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. Caramba, tantos programas divertidos para se fazer em família em S. Paulo. Pude acompanhar vários desses passeios por aqui, sempre com boas dicas, e ver a alegria dos meninos. O meu filho ia adorar esse museu do futebol.

    • É verdade Ruthia, São Paulo oferece uma infinidade de atividades para as crianças, ainda bem, rs.

      O seu filho também gosta de futebol como o meu? Então esse é um museu que você deve colocar na lista quando visitar a cidade.

      Obrigada pela visita!

  4. Edson Jr disse:

    Preciso muito levar a pequena para passear em Sao Paulo. A gente ainda não fez nem parte das dicas do post, que está excelente.

  5. Suriàn disse:

    Nossa, não sabia que tinham tantas coisas para fazer com crianças em São Paulo! Muitas delas eu gostaria de fazer mesmo não tendo filhos ainda! Hahah

  6. Marcela disse:

    São Paulo é uma ótima cidade pra passar um fds com crianças! Muitaaas opções mesmo! Obrigada pelas dicas

  7. ana paula disse:

    De fato quem vai para São Paulo sem crianças não imagina a quantidade de coisas que tem para fazer com crianças rs bem legal

  8. Andrea disse:

    Gente! Quanta coisa para fazer em São Paulo com os pequenos. Minha filha tem muita curiosidade em relação a cidade devido as conexões, vou aproveitar as dicas e leva-la para conhecer.

  9. Fábio Mendes disse:

    Que roteiro bacana!!!! Tem de tudo em São Paulo, é um lugar incrível pra passear com as crianças. A minha pequena pira no Museu da Imaginação e no Catavento. Adorei o post!

  10. angiesantanna disse:

    quantas atividades legais para fazer com crianças em SP! eu adoraria conhecer o catavento, parece muito divertido!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: