O universo dos quadrinhos no MIS, em São Paulo

You may also like...

22 Responses

  1. Tharsila Fernanda Santos Costa disse:

    Que paraíso é esse minha gente! Pra quem curte HQ esse é um passeio imperdível em SP. Amei o post e a dica de passeio.

    • É verdade Tharsila, os fãs dos quadrinhos entram no paraíso nessa mostra, kkk.

      Mas acredito que mesmo quem não é tão apaixonado assim, acaba se identificando em algum momento com o acervo, afinal, quem nunca leu gibi quando era criança?

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Roberta Lan disse:

    Que delícia de exposição! Acho que os quadrinhos (ou gibis, como a gente chamava) fazem parte da vida de todo mundo, né? Queria muito poder ver de pertinho!

    • Pois é Roberta, todo mundo já leu gibi na vida. Hoje eles já fazem parte até da lista de material escolar, rs.

      Impossível visitar a exposição e não encontrar algum personagem conhecido, além de descobrir o quanto esse mundo é enorme e diverso. Pena que nem todo mundo está na cidade pra conhecer né?!

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. Eu achei esta exposição incrível! Eu adoro quadrinhos e tirinhas desde sempre e até hoje! Se gostei lendo aqui imagine como não me perderia por horas entre personagens tão sensacionais! Acho que a exposição deveria ser permanente e não temporária! 🙂

    • Imagino mesmo que você passaria horas lá dentro, Analuiza, é muita coisa pra ver e apreciar.

      E depois a gente ainda encontra muita coisa legal pra levar pra casa na lojinha do MIS, as crianças escolheram uma edição de capa dura do Batman, rs.

      Mas as exposições do MIS tem essa caraterística mesmo de serem temporárias, o lado bom é que sempre tem uma novidade pra ver. Soube que a próxima vai ser sensacional!

      Obrigada pela visita!

  4. Lidiane Costa disse:

    Mês que vem vou a São Paulo e estava aqui pesquisando coisas para fazer lá e me deparei com seu post sobre o universo dos quadrinhos no Museu de Imagem e do Som, adorei a sugestão!

    • Que bom que a dica chegou a tempo, Lidiane! Se eu fosse você, não perdia mesmo, porque já termina no final de Março e grande parte do acervo volta para os colecionadores.

      Depois conta pra gente o que achou.

      Obrigada por nos visitar!

  5. Aline Kamiji disse:

    Que incrível viu. Eu vim pro blog pelo vídeo da primeira parte sobre o universo dos quadrinhos no Mis. Adorei, sério. Obrigada por compartilhar com tanto carinho.

  6. cwrgutierrez disse:

    Sou muito fã do universo dos quadrinhos, não sabia que estava tento uma mostro no MIS, vou visitar

  7. Leo Vidal disse:

    Já fiquei louco para conhecer o universo dos quadrinhos no MIS. Pena que o daqui do Rio de Janeiro ainda não abriu, porque esse museu em São Paulo tem exposições incríveis.

  8. Acabei de ver o vídeo de vocês sobre a exposição e amei. Caramba 16 salas de exposição e 600 itens! É muita coisaaaaaa, as crianças (pequenas e grandes, como eu hehehe) piram!

  9. Ruthia Portelinha disse:

    Definitivamente, a banda desenhada foi elevada à categoria de arte. Essa exposição está completíssima (até com secção erótica, hein?). E o mural da entrada?? Demais.

  10. Aline Aguiar disse:

    Que delícia essa exposição de quadrinhos!!! Enorme e com um acervo fenomenal! Acho que eu vou curtir ainda mais que as minhas filhas!

  11. MICHELE disse:

    Esse universo dos quadrinhos é maravilhosoo, não sabia dessa exposição! Vou mandar seu post para um amigo que amaaa esse universo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: