Experiências gastronômicas: onde comer em Florença e arredores

You may also like...

26 Responses

  1. Deyse disse:

    Quantas Experiências gastronômicas maravilhosas para se desfrutar em Florença e Arredores!!! E te confesso que apreciei bastante as delícias servidas no Mercado Central e no Café da manhã do The Market Urban (adorei a indicação do Hotel também!). Sei que serão os primeiros lugares para onde irei comer em Florença e arredores! Obrigada!

    • Pra quem está com crianças, o mercado central é um lugar super prático, Deyse, onde a gente encontra tudo e não precisa esperar quase nada pela comida.

      Fico feliz que as dicas tenham sido úteis.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Nathalia Geromel disse:

    Ir para a Itália e não tomar um sorvete é quase um crime né !!! Quando alguém me perguntar, onde comer em florença? vou logo lembrar da sua postagem, ameeei conhecer o mercado central parece ter opção para todos os gostos

  3. normeide neto de carvalho disse:

    Adorei suas dicas de onde comer em Florença. Muito bom conhecer a experiência gastronômica de outro viajante e podermos aproveitar na nossa viagem. Irei com certeza usar suas informações qdo visitar Florença.

    • Que bom que foi útil pra você, Normeide, ficamos felizes em ajudar no planejamento da viagem de todos.

      Aproveita a série de posts sobre Florença e outras cidades da Toscana que tem muitas dicas e informações que vão contribuir com a sua organização.

      Obrigada pela visita!

  4. Alessandra Kleis disse:

    Os gelatos e as pizzas são de dar agua na boca!!!! Massa na Italia é algo que temos que comer!!!

  5. Hebe C disse:

    Que saudade dessa culinária que na minha opinião é a melhor do mundo. Seu post sobre onde comer em Florença só confirmou isso.kkkkk

  6. Daniela disse:

    Adorei suas dicas de onde comer em Florença e arredores! Eu adoro comer nos mercados centrais e na Itália, deve ser maravilhoso mesmo! Já anotei as dicas para o meu roteiro!

  7. Andrea disse:

    Fiquei com saudades da Toscana agora. Quando fui para a Toscana, o Mercado de Florença e o Ristorante la Grotta Guelfa ganharam o meu coração na trindade sabor, custo e benefício. Sorvete na Itália é uma loucura, o bom é que tem tanta escada que dá para comer sem culpa.

  8. Van disse:

    Amei suas dicas de onde comer em Florença! Não tem comida ruim por lá né? fiquei com água na boca!

  9. Letícia disse:

    Adorei muito as experiências gastronômicas de vocês e saber onde comer em Florença e arredores! Eu nunca estive em Florença, mas é top 3 da minha lista! Amei as fotos também, dei até fome aqui e saudades dos gelatos italianos!!! Ótimo post! 🙂

  10. Angela Martins disse:

    A comida é um dos grandes atrativos de uma viagem pela Itália. Que delícia esse post! As fotos e as dicas de onde comer em Florença e arredores estão incríveis. Já salvei aqui!

  11. Cintia Grininger disse:

    Fabíola, vou confessar que sonho em conhecer a Itália mais pela comida que pelo resto kkk embora o “resto” cultural também tenha seu apelo! Fiquei salivando aqui com essas fotos do que vcs experimentaram em Florença, um prato mais apetitoso que outro… meu filho que também é fã de pizza e macarrão ficou até com inveja dos pratos do seu filho kkk

    • Kkk, adorei a sinceridade Cintia. Eu também já fico sonhando com as delícias de cada destino antes de toda viagem, rs, afinal a gastronomia também faz parte da cultura de cada lugar.

      Seu filho também vai adorar a comida italiana, assim como o meu, pode ter certeza.

      Obrigada pela visita!

  12. Ma disse:

    Adorei as dicas de onde comer em Florença. que delicia, os pratos do mercado me deram agua na boca. Gosto muito de mercados quando viajo. Retratam muito a experiencia gastronomica do pais.

  13. Diego disse:

    Eu tomei um sorvete no Mercado central de firenze e achei uma deliciaaaaa! Afinal sorvete na italia nao pode faltar ne. Adorei esses lugares que você foi. Bateu saudades

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: