Os sabores de Santa Catarina em Joinville

You may also like...

22 Responses

  1. Amooooo posts sobre comida hahaha. È bom demais viajar e experimentar pratos deliciosos, né? O Guacamole eu já conhecia, porque tem no Rio também. E esses chocolates artesanais? Babei!

    • A gente gosta tanto de comer que criou até uma coluna dedicada às nossas experiências gastronômicas aqui no blog, ainda bem que tem gente como nós, hahahaha!

      Foi a nossa primeira vez no Guacamole, bom saber que tem em outros lugares, rs. Os chocolates são uma delícia, provamos vários só pra ter certeza, kkk.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Janaina Laszlo disse:

    Obrigado pelo prestígio e elogio ao nosso restaurante Peppos! Ficamos muito felizes que vocês viraram a Joinville e nos escolheram e gostaram! Muito felizes mesmo. É sempre gratificante quando nosso trabalho, nossa dedicação e nosso sonho em levar uma gastronomia gostosa, saudável e com preço justo é reconhecida. Obrigada de coração! Sou fã dos posts de vocês e sempre que vou viajar dou uma espiada nas dicas de vocês. Então pra mim vcs terem nos prestigiado tem dupla alegria. Deus abençoe vcs sempre! Família admirável. Com carinho Pedro, Janaina e Louise (nosso restaurante é da família)

    • Que alegria ler o seu depoimento Janaína, ficamos muito em divulgar coisas boas e saber que ajudamos outras pessoas.

      Uma dupla alegria pra nós também, saber que gostou do post e que é nossa leitora.

      Adoramos massa e aprovamos os pratos do Peppo’s, muito saborosos, bem servidos e com um preço justo. Parabéns pelo trabalho de qualidade e pela simpatia dos funcionários, vê-se que se espelham nos proprietários.

      Muitas bençãos pra sua família também. Nosso carinho pra vocês..

      Obrigada mais uma vez por nos acompanhar e volte sempre para deixar sua opinião!

  3. Hummm! Tem dica para todos os gostos e estilos. Eu particularmente ia adorar esse restaurante de comida mexicana! 🙂 Parabéns pelo relato, bem completo para quem quer viajar para Joinville.

  4. Paloma disse:

    Como sempre digo, uma experiência gastronômica em um destino, conhecendo os pratos típicos é uma forma de conhecer melhor a cultura de cada região, também sempre busco posts assim com dicas de comidas regionais, muito bom 🙂

  5. Estou no time de vocês, AMO comer bem em viagens!!! Adorei as dicas, já anotei para quando for em Joinville. Eu amo cuca, acho que vou querer comer todo dia! rs.

    • Kkkk, mais um viajante para o time da degustação de viagens, rs.

      Que ótimo que gostou das dicas. Nós também já viramos fãs da cuca, ainda bem que tem muito sabor gostoso pra provar.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. Ai que delíciaaaa! Fiquei com fome de ler esse post hahaha eu ADORO cuca de banana, um ex namorado da minha tia que era de Joinville fazia muito pra gente quando éramos pequenos, minha mãe pegou a receita que contonuou na família… bom demais!

  7. Patti disse:

    Quanta comida boa! Teu post dá agua na boca 🙂 … Não conhecia a cuca. Ótima dica!

  8. Nossa, uma cuca com café com leite agora seria uma maravilha, hein! rs Que belo banquete.

  9. Vitor disse:

    Maravilhoso!!comida deliciosa!!A CUCA é demais!

  10. carlaalexmota disse:

    Essa comida tem um aspecto maravilhoso! Já anotei as dicas todas.

  11. Gisele Rocha disse:

    Eu AAAAMO cuca! Atualmente não sei se posso comer, porque cortei o açúcar e qualquer coisa com esse ingrediente me faz passar mal quando como sem saber, mas nunca vou me esquecer do sabor dessa iguaria. Os outros docinhos também estão com a cara ótima, deu água na boca aqui.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: