Parque da Peppa Pig na Inglaterra vai ganhar nova área temática em 2021

You may also like...

24 Responses

  1. Deyse disse:

    Gente, mas que maravilha este parque temático. Já tinha ouvido falar do parque da Peppa Pig quando minha filha era bebê, mas sinceramente não imagina a riqueza de atrativos diferentes que ele proporciona, para todos os tipos de gostos e faixas etárias. Também não sabia que ele era perto de Londres. É agora uma atração que colocarei na lista quando estiver na Inglaterra. A nova atração do parque, o Tornado Springs, será espetacular!!! Adorei!!!

    • Pra nós foi uma surpresa saber sobre o parque da Peppa, a gente nunca tinha ouvido falar Deyse.

      Ficamos felizes pelo convite para a press trip e por trazer essas informações atualizadas aqui no blog.

      Agora queremos conhecer pessoalmente.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Leo Vidal disse:

    O parque da Peppa pig é mais uma ótima opção para levar as crianças quando for ao Reino Unido. Confesso que não sabia que a Peppa era inglesa. Já quero tomar um chá com ela e com a rainha.

  3. Nathalia disse:

    Que legal !! Para quem viaja com crianças, é sempre bom ter uma dica que elas vão amar e acho que esse parque da peppa pig deve ser o máximo! eu realmente não sabia que ele existia, mas já amei a ideia de tomar um chá com ela e com a rainha kkkk

  4. Angela Martins disse:

    Eu adoro levar meus pequenos em parques de diversão! Super fofo esse Parque da Parque da Peppa Pig. Adorei saber que vai ganhar nova área temática em 2021. Entrará no meu roteiro pela Inglaterra

  5. Daniela Schneider disse:

    Ah! Que legal! Não conhecia esse parque e já fiquei morrendo de vontade de conhecer o parque da Peppa Pig na Inglaterra!!!! Além do parque ser lindo, as atrações parecem ser muito legais! Já quero@

  6. Diego disse:

    Que engraçado, nunca na vida imaginei um parque temático da Peppa Pig. Com certeza um lugar que a criançada de hoje em dia deve pirar. Adorei

  7. Hebe C disse:

    Gente que maneiro isso, não sabia que existia esse parque da Peppa Pig. A mulecada deve pirar né?

  8. Van disse:

    O parque da Peppa Pig é tão fofinho! Não visitei quando estive na Inglaterra, mas eu deveria ter ido!

  9. Aline Pires disse:

    Que bacana esse evento! Não tinha ideia de que esse parque era tão lindo e com tantos detalhes. Ver um negócio se expandindo sempre é muito gratificante, no momento que estamos vivendo fica mais especial ainda.

    • O que eu achei legal no convite para participar da press trip foi eles terem reconhecido o turismo em família brasileiro como um setor em crescimento, Aline.

      Não vejo a hora de podermos voltar a desbravar lugares como o parque da Peppa e a Inglaterra, mas com segurança e tranquilidade para todos.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  10. Ma disse:

    Que graça conhecer esse parque da Pepa Pig na Inglaterra, nao fazia ideia que isso existia. Uma fofura

  11. Sylvia Leite disse:

    Uma gracinha esse parque Peppa Pig na Inglaterra. Eu nunca tinha ouvido falar nele.

  12. Letícia disse:

    Nossa, eu não tinha ideia que a Peppa Pig tinha um parque dela na Inglaterra. Também não sabia que a porquinha cor de rosa era inglesa! Parece que vai ser bem bonita essa nova área. Agora, achei sensacional essa experiência de press trip virtual! O que você achou de ter participado?

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: