Passeio no Parque Ibirapuera

You may also like...

20 Responses

  1. Ótimas dicas de passeio no Parque Ibirapuera, principalmente a de alugar a bicicleta. Eu adoro esse parque e sempre que vou a São Paulo tento dar uma passada por lá. Adoro o Museu de Arte Moderna.

    • Foi a nossa primeira vez no parque, Fernanda e descobrimos que tem mais coisa pra fazer do que imaginávamos, rs.

      Queremos voltar pra conhecer o Museu de Arte Moderna, o planetário e quem sabe ver um show no Auditório Ibirapuera.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Andrea disse:

    Muito legal as dicas do que fazer no Parque Ibirapuera, minha filha tem muita curiosidade em conhecer São Paulo e com certeza este parque não poderá ficar fora do roteiro.

  3. Nós amamos o Parque do Ibirapuera, um clássico muitas vezes subestimados pelos paulistanos… Bom demais com as crianças, né?

    • Foi a nossa primeira vez no Ibirapuera, Gabriela e também adoramos. Achei que os paulistanos aproveitassem mais, é um espaço ótimo para dar uma respirada e um lugar melhor ainda para quem está com crianças.

      Obrigada pela visita!

  4. Ah! O Ibira!!!! Já estive por aí muitas vezes, mas faz tempo que não vou! Uma vontade?! Fazer um treino de corrida por aí! Acho o Parque do Ibirapuera muito a cara de Sampa! 🙂 bjs

  5. Cintia Grininger disse:

    Acho o Parque do Ibirapuera a cara de São Paulo! Mas acredita que nunca fomos com as crianças para andar por lá? Com a família toda só fomos até a Oca, precisamos ir todos juntos de novo para passear pelo parque.

    • Isso mesmo Cintia, nem sempre temos em casa um parque como esse para levar a família toda. Faça o passeio de bicicleta e depois dê uma caminhada com as crianças, são muitas as surpresas que a gente encontra.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. ferscafi disse:

    Acredita q nem sei andar de bicicleta? hahaha Vou sempre pra SP, já fui algumas vezes ao Ibirapuera (em exposições passadas, conheci o museu tb etc, mas acho que ainda não conheci o parque direito não…

    • Nunca é tarde para aprender na vida, se jogue e aprenda a andar de bicicleta Fer, é tão bom, rs.

      O parque é enorme, não dá pra conhecer tudo de uma vez, o bom é que rende muitos passeios né?!

      Obrigada por nos acompanhar!

  7. Suriàn disse:

    Parece ter sido uma delicia esse passeio em família no Ibiraquera!

  8. O Parque mais lindo do São Paulo é o Ibirapuera como sinto falta morava ali bem pertinho. Sempre que vou de ferias a São Paulo vou ali caminhar.

  9. O passeio no Parque Ibirapuera é um programa imperdível em São Paulo. Ótima opção para todas as idades. Da próxima vez, vou tentar alugar uma bike pra explorar melhor o parque.

    • A gente gostou muito da opção de começar a conhecer o parque pelo passeio de bicicleta, foi uma boa maneira de ter uma ideia geral do espaço, Anna.

      Mas dá pra fazer tanta coisa por lá que a cada visita deve ser uma nova descoberta.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  10. Marcia disse:

    Morro de vergonha por morar em SP e ter ido tão pouco ao Ibira, mas SP é tão caótica que acabo curtindo os parques mais próximos de casa, mesmo. Da última vez ficamos quase uma hora procurando vaga para estacionar, desistimos do passeio no parque Ibirapuera e acabamos fazendo o picnic no parque da Aclimação, mais tranquilo. Já conhece o Jardim Botânico, Fabíola? Adoro!

    • Imagino Márcia, o Parque Ibirapuera deve ser muito concorrido, quando fomos estava bem movimentado, ainda bem que não tivemos que nos preocupar com estacionamento, rs.

      Ainda não fomos no Jardim Botânico e tenho certeza que deve ser lindo, ainda queremos fazer esse passeio.

      Obrigada por nos acompanhar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: