Resort na pandemia: protocolos de segurança em all inclusive da Bahia

You may also like...

28 Responses

  1. Alessandra Kleis disse:

    Ameiii!!! Praia + All Inclusive e esse resorte maravilhoso e ainda com protocolo de segurança é a combinação perfeita
    Alessandra Kleis

  2. Deyse disse:

    Fabíola, mas que delícia esse resort na Bahia e que respiro maravilhoso vocês puderam ter durante o natal. É tão bom ver resorts incríveis como o Grand Palladium Imbassaí e conhecer como tem sido os protocolos de segurança adotados em all inclusive durante a pandemia. Dica anotada!

    • Pois é Deyse, a gente tava precisando de ar puro e pé na areia, rs.

      E que bom que deu pra sair um pouco de casa com segurança e conforto né?!

      Depois de conferir tudo, corremos aqui pra dividir a sugestão com vocês.

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. Hebe C disse:

    Fabíola que maravilhoso esse resort na Bahia heim… Eu gosto muito de resort, acho prático você ter tudo em um só lugar, principalmente com crianças né? Muito bons os protocolos que eles estão seguindo nesse momento de pandemia. Parabéns!

    • Um bom resort faz toda a diferença mesmo, Hebe, a gente não precisa se preocupar com nada e tem tudo num lugar só.

      Gostamos muito da experiência no Grand Palladium, pena que passou super rápido, mas valeu demais, principalmente por ver que eles estão tomando os devidos cuidados para evitar o contágio.

      Obrigada pela visita!

  4. normeide neto de carvalho disse:

    Que delicia da uma fugida para relaxar e melhor ainda saber que isso é possível porque os hotéis estão adequados ou se adequando o melhor possível aos protocolos de prevenções de do COVID. E, se cada um fizer a sua parte, acho que fica mais seguro ainda. Parabéns pelo post.

    • Segurança nunca foi tão fundamental Normeide, por isso é importante verificar como os estabelecimentos estão se adequando nessa fase de pandemia.

      Depois de muito pensar e pesquisar encontramos um resort que se preparou para deixar o ambiente seguro, mas é claro que esse é um trabalho coletivo e temos que fazer o nosso papel também.

      Obrigada por nos visitar!

  5. ANGELA MARTINS disse:

    Muito interessante seu relado sobre resort na pandemia. Muito bom ver que os protocolos de segurança estão sendo adotados nesse all inclusive da Bahia. Visitamos um resort também que seguia os protocolos. O que notei no seu relato e na nossa estadia é que a segurança depende muito da nossa postura e não só do resort.

    • Verdade Angela, temos que fazer a nossa parte o tempo todo, seja em casa ou viajando, a postura de preservar a segurança de todos deve ser a mesma.

      Mas também é importante ver que o setor de turismo está investindo na prevenção para manter todos mais tranquilos.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. Polliana Ribeiro disse:

    Também fomos em um resort nessa pandemia na Bahia e nos sentimos seguros. Todas as regras estavam sendo seguidas, mas realmente, tem os do contra em todos os lugares.

    • Esse é o tipo de situação que depende de todo mundo né, Polliana, todos tem que pensar de forma coletiva para evitar a disseminação do vírus.

      Ainda bem a sua experiência foi tão positiva quanto a nossa na Bahia, vamos continuar torcendo para o fim dessa pandemia.

      Obrigada por nos acompanhar!

  7. Nathalia Geromel disse:

    Eu amo esse resort !! já fiquei nele e no da ilha de comandatuba, são incríveis.
    Achei super legal que o resort está respeitando os protocolos na pandemia, nada como poder viajar e curtir com segurança?

    • Foi a nossa primeira vez no Grand Palladium Imbassaí, Nathalia e ficamos satisfeitos em ver a adequação do resort à pandemia, indispensável nesse momento.

      E principalmente quando se viaja com crianças, saber que todos estão confortáveis e seguros nos deixa mais tranquilos.

      Obrigada pela visita!

  8. Letícia disse:

    Uau! Adorei conhecer esse Resort all inclusive da Bahia através do seu post! Muito importante você ter destacado o fato de ter sido na pandemia e todos os protocolos de segurança que estão acontecendo. Isso é muito importante! Porque assim podemos curtir um pouco em família! Gostei muito, tanto do Grand Palladium Imbassa quanto o seu post! 🙂

    • Fico feliz que tenha gostado e que tenha sido útil, Letícia.

      Nosso papel é mesmo informar com clareza e honestidade nossa percepção dos ambientes e serviços pra colaborar com o sucesso e segurança da viagem de todos.

      Obrigada por nos visitar!

  9. Roberto Caravieri disse:

    Que resort maravilhoso! Eu amo um resort e all inclusive! Que bom saber que alguns locais estão preparados pra enfrentar essa pandemia. Parabéns pelo texto.

    • Obrigada Roberto, gostamos muito de colaborar da melhor forma possível com o planejamento de viagem de todos.

      Também apreciamos resorts, mas nem todos oferecem serviço de qualidade como o Grand Palladium Imbassaí.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  10. Daniela disse:

    Gostei muito de saber que que esse Resort na pandemia: resort all inclusive da Bahia está seguindo todos os protocolos de segurança! Fui para Búzios em Outubro passado, mas confesso que fiquei super apreensiva! Vi hoje n o seu instagram esse totem que afere a temperatura e dispensa o álcool gel e achei sensacional!

    • A gente também ficou o tempo todo atento durante essa viagem, Daniela, mas o hotel nos deixou mais tranquilos quando vimos que todos os cuidados estavam sendo tomados.

      O totem é realmente um dois em um, rs, e sem precisar tocar em nada nem ter contato com ninguém, muito bom!

      Obrigada por nos acompanhar!

  11. carlaalexmota disse:

    As famílias estão mesmo procurando Resort na pandemia porque precisam garantir a segurança das crianças. Excelente partilha.

  12. Sil Mendes disse:

    Adorei encontrar essa sua dica, Fabíola! Nessa época de pandemia é muito bom ver que resorts all inclusive como o Grand Palladium Imbassaí estão se preparando com protocolos de segurança. Fiquei com vontade de conhecer principalmente por causa da ilha de doces. Rsrsr

    • A gente pesquisou bastante antes de tomar a decisão de sair de casa, Sil, nunca a escolha do destino foi tão difícil pra nós.

      Mas finalmente encontramos um lugar seguro e fizemos também a nossa parte para manter todos saudáveis. Que bom que deu tudo certo.

      Sem falar que o resort é muito bom e com muitas delícias, rs.

      Obrigada por nos visitar!

  13. Carol disse:

    Que máximo! Gostei muito de saber sobre os protocolos que estão sendo adotados para viajarmos com segurança durante a pandemia. Obrigada por compartilhar

    • Disponha Carol, são informações que todos devemos ter acesso antes de tomar uma decisão de sair de casa e nem sempre estão disponíveis de forma clara e detalhada.

      Ficamos felizes em ajudar nesses cuidados contra a pandemia também.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  14. ferscafi disse:

    Não conheço o Grand Palladium Imbassaí, mas pelas fotos, adorei a área da piscina! E quanta fartura nas refeições – pena que eu não tenho coragem (e nenhuma vontade pra ser sincera) de entrar em ambientes fechados hoje em dia, ou seja, restaurantes fora de cogitação no meu caso. E como vc falou, sempre tem um sem-noção sem máscara por aí – ainda acho complicado demais viajar e depender de estranhos aleatórios.

    • Realmente todo o cuidado é pouco nesses tempos de pandemia, por isso nesse hotel é obrigatório estar de máscara para entrar no restaurante e se servir.

      Pra quem vai viajar é sempre importante verificar como os estabelecimentos se adequaram para evitar a disseminação do vírus e, claro, fazer a nossa parte.

      Obrigada por nos acompanhar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: