Roma de graça: 10 atrações na Cidade Eterna sem pagar nada

You may also like...

33 Responses

  1. Hebe C disse:

    Que delicia de ler o seu post, uma viagem a essa cidade que amo. Não tive a oportunidade de conhecer a Basílica de São Cosme e Damião, vou precisar voltar para fazer essas 10 atrações sem pagar nada em Roma. (rs)

  2. Deyse Marinho de Abreu disse:

    Nossa! Olha só! As suas dicas estão mais que TOP!!! Porque desfrutar de “Roma de graça: 10 atrações na Cidade Eterna sem pagar nada”, é simplesmente um paraíso, um sonho! Amei as atrações gratuitas de Roma e já vou deixar guardadas para minha trip!

  3. Mairim Serafini disse:

    Com certeza já guardei as suas dicas aqui. Eu tive uma viagem para Roma cancelada devido ao COVID, mas quando eu for pra lá vou usar as suas dicas. Afinal Atrações sem pagar nada são as minhas atrações preferidas. Obrigada por compartilhar. Adorei suas dicas

    • Que pena que sua viagem ainda não deu certo, Mairim, mas tenha a certeza que ela vai acontecer e vai ser ainda melhor que você esperava.

      Pelo menos agora você já tem mais informações para aproveitar essa cidade de forma ainda mais completa e econômica, rs.

      Obrigada pela visita!

  4. Sylvia Leite disse:

    Parabéns! Sua matéria Roma de graça: 10 atrações na Cidade Eterna sem pagar nada me fez sentir saudade de Roma e certamente ajudará aqueles que ainda não foram lá a organizar melhor a viagem. Texto agradável, ótima cobertura fotográfica. Um guia e tanto!

    • Ficamos muito gratos, Sylvia, principalmente porque preparamos tudo pensando em contribuir para uma viagem de sucesso e feliz para todos.

      Quanto recebemos relatos como o seu, nos sentimos recompensados.

      Obrigada por nos visitar!

  5. bacortat disse:

    Roma é um daqueles lugares que realmente não precisa pagar para curtir. A cidade é um museu a céu aberto. Me apaixonei pela cidade nas longas caminhas que fizemos por lá!

    • Há muito para conhecer nas caminhadas em Roma, Bárbara, em cada esquina, uma descoberta.

      E o melhor é que nem tudo precisa de ingresso, uma cidade muito rica e cheia de História.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. Sylvia Yano disse:

    Que fantástico!!! Roma realmente é um museu a céu aberto. Já fui algumas vezes à Cidade Eterna e nem de perto visitei tudo. Mas suas dicas aqui com estas 10 atrações de Roma e ainda sem pagar nada, me ajudaram muito a conhecer detalhadamente algumas das igrejas e amei saber tudinho. Sou apaixonada pelas obras de Michelangelo e a gente se encanta com tanto talento né, escultura, pintura, mosaico, é demais!!! Obrigada

    • É muita coisa pra ver, né Sylvia?! Muita riqueza histórica e artística num só lugar e pra apreciar tudo isso, só com muita calma.

      Fico feliz que o post tenha agregado mais ao seu conhecimento sobre essa cidade maravilhosa.

      Obrigada por nos acompanhar!

  7. ceciliabeu disse:

    Roma de graça é tudo de bom. Não fui em todas essas 10 atrações gratuitas de Roma, mas já quero voltar só pra visitar. Obrigada por compartilhar.

    • Realmente é tanta coisa pra ver que é preciso mais de uma visita para conhecer tudo que Roma tem a oferecer de forma gratuita.

      Que bom que a nossa lista vai te ajudar a desfrutar mais da cidade, Cecilia.

      Obrigada pela visita!

  8. Angela Martins disse:

    Eu adoro ler um post com esse tipo de dica kkk. Imaginar que uma cidade tenha 10 atrações tão incríveis que podem ser visitadas sem pagar nada é sensacional. Não é à toa que Roma me encantou! Amei esse post!

  9. Lilian Azevedo disse:

    Que saudade da Itália e que bom poder voltar através do seu olhar. Poder apreciar e visitar 10 atrações de graça em Roma é bom demais. Não conheci o Teatro de Marcello.Dicas anotadas pra uma volta em breve. beijocas

    • Também estamos com saudades da Itália, Liliam, que país encantador!

      E o melhor é que a História está nas ruas, praças e esquinas, a gente respira arte o dia inteiro.

      Espero que em breve você possa completar a nossa lista de atrações gratuitas nessa cidade incrível.

      Beijos e obrigada por acompanhar a nossa família!

  10. Cintia disse:

    Super completo seu post sobre Roma! Confesso que sempre procuro atrações de graça em minhas viagens e a gente encontra muita coisa boa! Já conheço 7 lugares que vc listou, na próxima visita a Roma eu vou completar as 10 atrações! Abraços!

    • Opa, falta pouco pra completar a lista, Cintia. Não esqueça do bônus também.

      Espero que em breve você possa voltar a essa cidade cheia de arte e História. Depois conta pra gente como foi.

      Obrigada por nos acompanhar!

  11. Lilian Azevedo disse:

    Que otima dica para aproveitar a capital italiana sem gastar :10 atrações gratuitas em Roma. Não conheci o Teatro de Marcello nem Parque do Monte Ópio. Quando voltar, com certeza, seus postos serão meus guias
    Parabéns pelo post. Beijocas

  12. Marina disse:

    Roma realmente é um museu a céu aberto, o que permite que a gente visite muitas coisas de graça! Sua seleção de 10 atrações para visitar em Roma sem pagar nada ficou excelente!!!

  13. Leo Vidal disse:

    Programas gratuitos são sempre bem-vindos. Conheci diversos locais em Roma de graça, afinal andando pela cidade você vai descobrindo novos locais sempre. A Basílica de São Pedro me emocionou muito, mas adorei também a Boca da Verdade.

    • Roma é o tipo de cidade que temos que andar bastante para aproveitá-la ao máximo, Leo.

      Não dá pra ver tudo em uma viagem, o bom é que sempre vai ter coisas lindas pra ver.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  14. Luciana Cadore disse:

    Conhecer Roma é fantástico, mas poder conhecer Roma de graça é muito melhor. Suas dicas estão ótimas! Obrigada por compartilhar. Abraço!

  15. itamar japa disse:

    Maravilha! Ainda não conheço, mas a Paty conhece e disse que se fosse pra escolher uma só cidade pra votar, seria Roma. Ainda quero conhecer e que bom que há tantas opções gratuítas! Adoro!!!

  16. Luciane disse:

    Roma de graça é melhor ainda. Adorei as dicas e ja enviei para uma amiga que está indo pra la ano que vem. Parabéns pelo post.

  17. normeide neto de carvalho disse:

    Adorei o seu post. Sempre bom conhecer atrações gratuitas, principalmente quando estamos tratando da moeda Euro. Roma tem atrações gratuitas incríveis mesmo. Adoro aquela cidade.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: