Roteiro de quatro dias na Serra da Capivara com crianças

You may also like...

30 Responses

  1. Liany disse:

    Tenho muita vontade de conhecer a Serra da Capivara. Adorei o seu relato e todas as atrações por lá. É realmente um lugar com muita cultura e cheio de museus. Mas, lógico que o que mais gostei são as trilhas e as paisagens incríveis.

  2. Esse roteiro na Serra da Capivara com crianças é muito legl, já vi vários vídeos seus no youube dessa série e fiquei com vontade de conhecer 🙂

  3. Cintia Grininger disse:

    Estou apaixonada por essa viagem! Vontade de copiar o roteiro igualzinho. A Serra da Capivara é um lugar tão pouco divulgado e conhecido no Brasil, uma pena…

  4. Andrea disse:

    Eu não conhecia a Serra da Capivara e achei a viagem de vocês muito legal. Já entrou na minha lista de lugares a visitar no Brasil.

  5. Suriàn disse:

    Adorei teu roteiro de 4 dias na Serra da Capivara. Não tenho filhos, mas adorei toda a programação.

  6. Ana Carolina Miranda disse:

    Passeios que unem diversão e aprendizado são os meus favoritos! E esse pela Serra da Capivara parece ter sido perfeito. Ótimas dicas, obrigada por compartilhar

  7. Tenho acompanhado a sua série de posts sobre a Serra da Capivara e fiquei com muita vontade de conhecer a região. Em particular por causa da sua riqueza arqueológica e pela riqueza em arte rupestre. Excelente roteiro

  8. itamarjapa disse:

    Esse lugar é realmente lindo! Adorei conhecer através de vocês! Espero ter a oportunidade de visitar em breve!

  9. Edson Jr disse:

    Nossa, que coisa mais legal esse roteiro pela Serra da Capivara! Não sabia que tinha tanta coisa. A Olivia iria adorar passear pelos museus e fazer atividades, como a de cerâmica.

    • As crianças adoram essas atividades interativas, Edson, não tem como não gostar. E dá pra fazer muitas aventuras com elas nas trilhas de forma segura e em contato com a natureza, um ótimo lugar pra conhecer.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  10. ferscafi disse:

    Estava vendo as fotos de vcs dessa viagem nas redes sociais e adorando! A Serra da Capivara é um dos meus sonhos de viagem desde a infância!

  11. Sylvia Leite disse:

    A Serra da Capivara já estava no topo da minha lista. Depois de ler sua postagem, ela ganhou mais uma estrelinha.

  12. Diego disse:

    Não imaginava que tinha tanta coisa interessante assim para conhecer na Serra da Capivara, sempre pensei que em 1 ou 2 dias já conheceria tudo. Quando for tentarei ficar mais tempo . Adorei

  13. Angela Martins disse:

    Amo ler sobre aventuras em família! Adorei esse roteiro de 4 dias na Serra da Capivara. Não sabia que era tão interessante! Ótimo post!

  14. Aline Pires disse:

    Eu fico encantada com as aventuras de vocês, mas sem dúvida essa é a que mais amei, talvez por nunca ter lido nada respeito da Serra de Capivara e fiquei enlouquecida com tanta história (me deu vergonha de nunca ter lido nada a respeito 😱) e o lugar ainda conta com uma beleza natural esplêndida. AMEI!!!

    • A Serra da Capivara é um lugar pouco visitado e divulgado mesmo, Aline, infelizmente.

      Porém é um destino incrível, com um grande acervo sobre a nossa pré-história e dezenas de sítios arqueológicos bem preservados.

      Que bom que a nossa aventura te inspirou, rs. Espero que em breve você possa levar sua família pra conhecer a região.

      Obrigada por nos acompanhar!

  15. Cintia Vaz - Portfolio disse:

    Nossa que legal! sabe que o piaui nunca tinha passado pela minha cabeça? Eu adoooooooorro sitios arqueológicos! E pintura rupestre é uma coisa que eu ainda não vi pessoalmente. Sou louca por história e quando eu era criança queria ser paleontologista e antropologista. (Não eu não era uma criança normal. Longe disso hehehe) Pirei no seu post Fabiola!

    • Eita Cintia, então a Serra da Capivara é o lugar ideal para ver centenas de pinturas rupestres muito bem conservadas.

      Tenho certeza que você vai reviver o sonho de infância de ser arqueóloga ou antropóloga, rs. Inclusive na região existem esses dois cursos superiores, sabia?

      Obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: