Todo o charme e beleza de Triunfo, no sertão pernambucano

You may also like...

22 Responses

  1. Carol Duque disse:

    Sou Pernambucana, mas ainda não conheço Triunfo. Adorei as dicas da cidade, ela é um encanto.

  2. Leo Vidal disse:

    Já tinha visto uma reportagem sobre Triunfo e achei bem interessante. Agora, vendo as fotos e lendo seu relato, fiquei encantado com o local.

  3. Parece uma cidadezinha interessante. Adorei as casas com pinturas nas fachadas. Um encanto.
    Abraço
    Ruthia d’O Berço do Mundo

  4. contramapa disse:

    Adorei as casas coloridas e o sorvete de rapadura! Que delícia!

  5. Que legal seu post! Nunca havia ouvido falar em triunfo, mas adoramos ler sobre coisas novas!

  6. Triunfo é uma gracinha. Quando estivemos lá estava fazendo um frio danado. Parece mentira falar sobre frio no nordeste, né? mas estava mesmo. rsrs

  7. Que delícia de lugar! Adorei as fachadas coloridas da cidade, parece um grande cenário, né? Agora… 21 graus em Pernambuco??? :O

  8. O Brasil tem cada lugar tao lindo, estive no sertao do estado só em em Caruaru, que também é muito bonito.

  9. Paula Abud disse:

    Nunca tinha ouvido falar de Triunfo, acredita? Mas adorei a cidade, como toda cidade histórica tem muito o que visitar, meu marido, por exemplo, já ia bater cartão no Engenho rsrs.

  10. Que lindo. Ainda não conheço Pernambuco, mas vontade é o que não falta. Post favoritado para quando eu for visitar o Brasil. Adorei o post, as fotos estão lindas. =)

  11. Oi! Tudo bem. Fabíola? Eu sou Leonardo, do blog “O Reverso do Mundo”. Essa cidade tem qualquer coisa de encanto que até agora, oito meses depois, eu ainda não entendi direito como foi o fim de semana do feriado de São João por lá… Calma!, eu não tomei nenhum chazinho, nada disso. Apenas foram dias tão intensos, onde a gente andou por tantos lugares em pouco tempo que eu sinto que eu preciso voltar lá só pra me divertir mesmo, sabe? Sem tanta preocupação de registrar as coisas, foi muito corre-corre. A gente não é jornalista, mas foi meio que um esquema desses (eu cheguei a cursar Rádio e Tv na Federal de Pernambuco e tenho amigos da área) de registrar, fotos, falar com pessoas, tudo muito com as horas contadas pra, ao mesmo tempo poder dar conta de tudo e de uma forma detalhada. No final deu certo, mas não aproveitamos como visitantes mesmo sabe? Mesmo assim, eu ainda fiz amizade com a Ângela, que trabalha no Guarany e nos comunicamos até hoje pelo Whatsapp.
    Realmente é algo pra aproveitar. Uma cidade bonita, diferente quando se pensa em Sertão. E tem uma estrutura boa.
    Muito bom poder recordar Triundo através das tuas fotos e relatos.

    • Que bom Leonardo, adorei o seu relato e saber que o nosso post te ajudou a relembrar bons momentos nessa cidade tão acolhedora.
      No nosso caso, fazemos um roteiro em família, dentro de um ritmo mais tranquilo, para que todos aproveitem o máximo possível.
      Vou conhecer seu blog e, quem sabe, podemos trocar figurinhas e dicas de viagens.

      Um forte abraço da nossa família para a sua!

Deixe uma resposta