De trem pelo Norte da Itália: de Veneza a Florença

You may also like...

26 Responses

  1. Cintia C Grininger disse:

    Acho ótima a possíbilidade de viajar de trem na Europa! Não conheço os da Itália (mas pelo post parecem muito confortáveis e seguros), só os da Alemanha, e sempre são uma boa alternativa – bem menos complicado que pegar um voo, que sempre exige mais tempo e paciência. Vou guardar a dica para uma futura viagem à Itália!

    • Para nós foi muito prático e tranquilo, Cintia.

      Embora a gente também goste de viajar de carro, nesses trechos que fizemos entre Veneza, Florença e Roma, o trem foi sem dúvida a melhor opção.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Andrea disse:

    Eu fiz estes trajetos por trem na Itália também, muito fácil e prático. Apenas optei pela Ítalo, que estava mais barato na época. No caso do trajeto entre Veneza e Florença, optamos em fazer uma parada em Padova, que foi bem interessante também.

  3. Ma disse:

    Ja fiz trajetos de trem na Italia , nao pelo Norte da Italia ,mas achei realmente super tranquilo e facil.

  4. Deyse disse:

    Amei o post com essa dica de viagem de trem pela região norte da Itália! certamente será a opção que faremos quando visitarmos o país. E achei a categoria super econômica muito boa! Vou guardar este post De trem pelo Norte da Itália: de Veneza a Florença, me será muito útil! obrigada!

  5. Sylvia Leite disse:

    Fiz esse trajeto de trem de Veneza a Florença. Fiz ida e volta e foi muito bom. Obrigada por me fazer lembrar aquela viagem tão boa pelo Norte da Itália.:

  6. Letícia disse:

    Adorei seu post sobre viajar de trem pelo Norte da Itália! Eu viajei de trem de Milão à Roma e foi tão maravilhoso! É tudo tão rápido e confortável! Gostaria de ter mais opções de trem aqui no Brasil pois com certeza é minha maneira preferida de viajar!

  7. Hebe C disse:

    Ah que delícia de post Fabíola, também fiz a Itália de trem, na verdade sempre uso esse meio de transporte na Europa, amo!

  8. Diego disse:

    Que legal rever esse trajeto, na verdade eu fiz o contrario, fui de Florença ate Veneza de trem. Que saudades!

  9. Angela Martins disse:

    Adorando acompanhar as dicas dessa viagem em família na Itália. Utilizar o trem pelo Norte da Itália é uma ótima opção para ir de Veneza a Florença

  10. Cintia Vaz - Portfolio disse:

    Muito Bom saber sobre essa opção de trem! Sonho em Conhecer a Itália e adoro posts com dicas como essas!! ADOREI!
    Beijos!

  11. normeide neto de carvalho disse:

    Adoro viajar de trem na Europa, e já fiz alguns trechos dentro da Itália. No entanto, ainda não fiz esse percurso pelo norte, de Veneza a Florença. Adorei conhecer a sua experiência.

  12. Van disse:

    Eu acho demais viajar de trem! E pela Europa isso funciona super bem né? Amei saber mais como é ir de trem pelo Norte da Itália, um passeio maravilhoso entre Veneza a Florença.

  13. Aline Pires disse:

    Acho uma ótima opção de deslocamento, inclusive sonho com o dia que teremos como fazer isso pelo Brasil. Fizemos Paris x Londres de trem e foi uma experiência muito legal levamos ~3h 30m para viajar de Paris para Londres, a uma distância de aproximadamente 342 km.

    • Esperamos um dia ter essa possibilidade no Brasil também, Aline.

      Por enquanto, só experimentamos o deslocamento de trem entre Veneza, Florença e Roma e foi tudo tranquilo, tanto com as bagagens quanto com as crianças.

      Serviço muito bom.

      Obrigada por nos visitar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: