Florença de graça

You may also like...

52 Responses

  1. Carla Mota disse:

    A verdade é que há imensa coisa para fazer em Florença de graça. É como em qualquer cidade linda italiana, basta a gente se perder nas suas ruas que tem o dia ganho, não concorda’

    • Com certeza, Carla, reunimos aqui apenas as principais atrações gratuitas, mas Florença merece ser degustada em mais de uma viagem.

      A cidade guarda muitas ótimas surpresas.

      Obrigada por acompanhar a nossas família!

  2. Andrea Santos disse:

    Realmente pura história e cultura, até na sinalização! E dicas gratuitas são sempre bem vindas, na Italia, então, nem se fale!! Obrigada pelo post!

  3. Ma disse:

    Florenca e de graça combinam muito hahahah . Suas 6 atracoes de graca em Florenca merecem e muito 🙂

  4. GISELE PROSDOCIMI disse:

    Florença já é maravilhosa, Florença de graça é tudo de bom. Super dicas do que fazer na cidade com economia, sem abrir mão da cultura, arte, gastronomia e todo o encanto da Toscana. Amo a Itália!

  5. Maria disse:

    Amei essa publicação “Florença de Graça”, pois é ótimo poder desfrutar da cidade sem ter que ficar pagando tudo o tempo todo. Agora quando eu for, por meio da sua explicação, saberei quais as atrações grátis poderei ir rsrsrs. Obrigada por compartilhar com a gente.

  6. Leo Vidal disse:

    Sempre bom descobrir como economizar em viagem e passeio gratuitos são sempre bem-vindos. Não conheço Florença ainda mas já sei que quando for terei vários programas em Florença de graça. Vou aproveitar a economia e investir em bons restaurantes. Aliás tem dicas boas de gastronomia por lá?

  7. Deyse disse:

    Eu estou encantada com os atrativos gratuitos listados por você para turistar em Florença! Extremamente útil este texto, sobretudo para alguém, como eu, que ama atrativos gratuitos! Adoraria visitar o mercado central, ia me fartar lá! rsrs Ótimas dicas!!

    • Atração gratuita é tudo de bom, Deyse. E não se preocupe que vai ter post específico com muitas dicas gastronômicas em breve, aí você vai ter mais detalhes das delícias do Mercado Central.

      Obrigada pela visita!

  8. Hebe disse:

    Florença é um museu a céu aberto mesmo, como todos falam. Não me lembrava do detalhe das placas,a dore rever aqui. Eu amei demais conhecer Florença, foi uma das cidades italianas que muito me encantou

  9. Mairim Serafini disse:

    As melhores dicas de viagem são as para poupar ou viajar de graça. Amei as dicas de Florença de graça. lugares incríveis 🙂

  10. LUCIO FABIO DA COSTA JUNIOR disse:

    Florença é uma das cidades que mais amo no mundo! Sempre me perco sonhando e viajando nas fotos dessa graça de cidade. Percorrer suas ruas e monumentos é uma verdadeira viagem no tempo.

  11. Sil Mendes disse:

    Com certeza quando eu voltar a Itália vou colocar no meu planejamento Florença e com certeza essas suas dicas de Florença de graça estarão no roteiro. Adoro visitar igrejas e mercados, costumo ficar um tempão e Florença não será diferente. Rsrs

    • Tem muitas informações e dicas aqui no blog pra te ajudar a planejar sua viagem para Florença, Sil.

      Uma categoria dedicada à cidade e à Toscana com muitas fotos e vídeos, acredito que será bastante útil.

      Obrigada pela visita!

  12. Ângela Martins disse:

    Dicas de atrações incríveis como essas ainda mais gratuitas são sempre muito bem vindas. Eu adoro Florença Quero voltar na capital da Toscana. Já salvei as dicas aqui!

  13. Sylvia Leite disse:

    Adorei as dicas desta matéria sobre Florença de graça. Muita gente fala sobre essa maravilha de cidade, mas nunca tinha visto nenhuma matéria com esse enfoque. Obrigada pelas informações.