Coliseu, tour do subterrâneo ao nível superior

You may also like...

40 Responses

1. Analuiza Carvalho disse:

Sensacional! Esse tour: do subterrâneo ao nível superior do Coliseu deve ter sido espetacular! Definitivamente se um dia voltar a Roma o farei. Tive aí somente uma tarde, por conta do nosso voo, conheci um pouco da cidade apenas por fora de seus monumentos.

Chegamos ao Coliseu já noite, todo iluminado e achei impressionante! Fui lendo esse texto e me imaginando vendo esse símbolo romano por dentro! Maravilhoso! 🙂

• Consideramos esse tour o mais completo para conhecer o Coliseu em toda sua dimensão, Analuiza.

É impressionante como vamos mergulhando na História enquanto percorremos os níveis do anfiteatro, uma experiência muito mais ampliada.

Obrigada por acompanhar a nossa família!

2. Marina disse:

Muito interessante esse tour pelo Coliseu, do subterrâneo ao nível superior! Eu visitei o Coliseu, mas sem nenhum guia. Imagino que o passeio fique muito mais rico com todas as explicações de um tour oferecido pelo próprio monumento. Espero poder fazê-lo um dia!

• O interessante desse passeio guiado é que podemos conhecer setores que o ingresso comum não dá acesso, sem falar que são áreas mais privativas e sem aglomeração.

Vale demais o investimento.

Obrigada por nos acompanhar!

3. marcela disse:

Que maravilhoso esse passeio pelo coliseu! eu queria muito conhecer, mas quando fui não me planejei e acabei vendo só de fora 🙁

4. Suriàn disse:

Que incrível este tour do subterrâneo no Coliseu. Ainda não visitei Roma, mas quando for com certeza farei. Valeu pela dica!

5. vicfarina disse:

Visitei mais de 10 vezes o Coliseu mas sempre por fora! Adoreeeei saber que existe um tour do subterrâneo ao nível superior e que não tem filas para iniciar a aventura. Legal saber que é um passeio bom para fazer com crianças também 🙂

6. Ma disse:

legal esse tour do subterrâneo ao nível superior do Coliseu , eu fiz o passeio normal. ler seu post foi como retornar à minha viagem!!! delicia

7. CINTIA GRININGER disse:

Fazer roteiros fora do padrão é a minha cara! Imagino que deva ter sido uma experiência incrível fazer esse tour aos subterrâneos do Coliseu… fiquei imaginando os meus filhos fazendo esse passeio, iam amar! Acho demais poder conhecer lugares antigos assim, e ainda com os detalhes de um tour guiado.

• Pode ter certeza que para as crianças é ainda mais impactante, Cintia. Imagine estar no mesmo lugar que animais selvagens e gladiadores estiveram séculos atrás!

É como estar num filme ou viajar no tempo, muito legal esse tour.

Obrigada pela visita!

8. Susana Spotti disse:

Eu já tinha visto o vídeo de vocês sobre o Coliseu tour do subterrâneo ao nível superior e adorei, pois só conheci a parte de cima do Coliseu. Adorei relembra nossa visita lá e agora mais ainda, lendo o post.

• Que jóia Suzana, porque vídeo e post se completam e a gente adora dar o máximo de informações para garantir uma viagem de sucesso para todos ou para trazer boas memórias de viagens antigas.

Obrigada por nos visitar!

9. Leo Vidal disse:

Visitar o Coliseu em Roma foi uma das experiências mais contraditórias que já tive em termos de emoção. Achei fantástico estar em local histórico, uma das novas maravilhas do mundo moderno. mas ao mesmo tempo, tive uma sensação estranha ao visitar o subterrâneo. Foi justamente essa contradição que fez com que eu tenha gostado tanto da visita. Afinal, viajar é viver muitas emoções.

• Pois é, Leo, um lugar onde ocorreram tantas mortes e violência deixa a gente realmente muito impactado.

Mas o fato de pisar num lugar secular e andar por lugares como o subterrâneo, foi muito emocionante para nós, principalmente porque a gente adora conhecer a História real e sem mitos das coisas.

Obrigada por acompanhar a nossa família!

10. Mairim disse:

Incrível esse tour no coliseu: do subterrâneo ao nível superior! De fato vou querer fazer quando visitar Roma 🙂

11. Hebe C disse:

Que demais esse tour subterraneo pelo Coliseu. Já estive ai 2x e não fiz, já vou ter que voltar e usar essa dica. Obrigada por compartilhar

12. Daniela disse:

Certamente nós escolheríamos o tour completo. Não há valor que pague essa experiência! O tour tem em Inglês também?

13. Andrea Santos disse:

Que incrível!! Já tínhamos olhado esse tour para fazer e seu post e foto aguçaram ainda mais a vontade! Espero ir a Itália tão logo seja possível!

14. Cássia Oliveira disse:

Excelente dica do tour subterrâneo do Coliseu! Espero um dia conhecer essa maravilha!

15. Ai o Coliseu é tão incrível né? Ele foi o primeiro lugar que conheci na EUROPA, cheguei na Italia deixei a mala no hotel e fui direto para lá. Incrível. Adorei as dicas e o post ta demais

• Valeu Diego, esse roteiro é mesmo muito legal.

Acredita que também foi a nossa primeira visita em Roma? O hotel que ficamos é bem perto e, quando chegamos, fomos logo admirar o magnífico Coliseu.

Obrigada pela visita!

16. Juliana disse:

Simplesmente sensacional essa visita ao Coliseu com um tour que vai do subterrâneo ao nível superior, bem diferenciado e acredito que valeu muito a pena. Quando eu visitar Roma, vou preferir esse tour também, nossa, sensacional!

17. Cintia Vaz disse:

Eu vi seu video no youtube sobre esse passeio. Simplesmente maravilhoso! Porque você não embebeda o video no post? Alem de ficar mais interessante ainda trás mais visualizações pro seu canal.

18. Sylvia Leite disse:

Interessante vocês divulgarem esse tour do subterraneo ao nível superior porque muita gente que visita o Coliseu não sabe que ele existe.

19. Ângela Martins disse:

Eu fiquei impressionada quando conheci o Coliseo! Mas não fiz Esse tour completo do subterrâneo ao nível superior! Amei essa dica é as fotos do post!

20. Sil Mendes disse:

Esse tour subterrâneo do Coliseu é uma experiência incrível . Fizemos esse tour na nossa primeira viagem pela Europa. Essa foi uma viagem em Família e todos nós ficamos maravilhados.