Hospedagem na Costa dos Coqueiros, na Bahia: férias com tudo incluído

You may also like...

24 Responses

  1. CINTIA GRININGER disse:

    Que delícia de férias! A Bahia é mesmo maravilhosa e essa hospedagem na Costa dos Coqueiros parece mesmo uma ótima opção para esses tempos de pandemia. Que saudades de viajar!

    • A gente também estava com saudade de sair de casa e da rotina, Cintia, rs.

      Foi rápido mas valeu a pena, o lugar é lindo, a estrutura é ótima e os cuidados de segurança foram adotados. Então, recomendamos.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Deyse disse:

    A Bahia é um destino que ainda não conheço. Gostei bastante dessa descrição detalhada de Hospedagem na Costa dos Coqueiros, na Bahia, durante as férias com tudo incluído. Certamente é uma das hospedagens que vamos incluir no nosso planejamento pra ficar. Minha família vai gostar bastante. Obrigada pela indicação!

    • Que bom que o post foi útil pra você e sua família, Deyse, pode ter a certeza absoluta que nosso relato é honesto e totalmente baseado na nossa experiência, por isso pode confiar.

      Espero que possam visitar também.

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. Sylvia Leite disse:

    Adoro a Bahia e, pelo que li e vi nas fotos, vocês passaram momentos deliciosos em Imbassaí, no Costa dos Coqueiros. Conheço muitas praias da Bahia, mas até hoje nunca fui a Imbassaí. Está na minha lista.

    • Essa foi nossa primeira vez em Imbassaí, Sylvia e o que mais gostei foi da tranquilidade, embora fique entre praias badaladas como a praia do Forte e a Costa do Sauípe.

      Foi uma viagem regeneradora, estávamos precisando.

      Obrigada pela visita!

  4. Letícia disse:

    Uau! Adorei conhecer essa hospedagem na Costa dos Coqueiros, na Bahia! Essa ideias de férias com tudo incluído é maravilhoso, principalmente com crianças. Assim, não precisamos nos preocupar com a comida, já que vai estar tudo disponível! Na verdade, as fotos de comida me chamaram bastante atenção no seu post! Tudo parecia muito gostoso! Agora já sei onde me hospedar!

    • Pois é Letícia, nada como sair de casa realmente para descansar e não ter preocupação com nada, tem hora que a gente precisa, né? Rs.

      E a comida tava mesmo muito gostosa, tanto que foi inevitável voltar com uns quilinhos a mais pra casa, kkkk.

      Obrigada por nos visitar!

  5. normeide neto de carvalho disse:

    A Costa dos Coqueiros na Bahia é muito encantadora. Também gosto muito do Grand Palladium Imbassai, onde já estive algumas vezes. Realmente um excelente lugar para relaxar.

    • Adoramos conhecer a Costa dos Coqueiros, Normeide, achamos bem diferente de outras praias na mesma região.

      Foi a melhor escolha para o que realmente estávamos precisando, descansar num lugar tranquilo e seguro.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. Hebe C disse:

    Essa Costa dos Coqueiros na Bahia é mesmo de se apaixonar né? Adorei sua escolha de hospedagem que top o Grand Palladium Imbassai heim…. Amei

  7. VICTORIA M FARINA disse:

    Ótima dica de hotel com tudo incluso no Nordeste! E dá pra ver que é mesmo perfeito para famílias viajantes, que ótimo! Deu vontade de pegar um avião agora mesmo.

  8. Daniela Schneider disse:

    Ainda não conheço a Bahia e adorei sua dica de resort all inclusive no Nordeste! A Costa dos Coqueiros parece ser muito linda e tudo que eu queria agora era essa vibe bahiana! Adorei o post!

  9. Lilian Azevedo disse:

    Muito legal conhecer essa hospedagem na Costa dos Coqueiros. Fazer uma viagem assim é uma opção confortável, relaxante e que reune muito a familia. É legal que oferece atração pra todos os gostos. Amei o castelo de areia. beijocas

    • Foi a opção mais conveniente e segura que encontramos para descansar rapidinho nessa pandemia, Lilian e graças a Deus e a todos cuidados continuamos saudáveis.

      Uma opção que recomendamos.

      Beijos e obrigada por acompanhar a nossa família!

  10. Angela Martins disse:

    Gosto muito de uma hospedagem com tudo incluído quando estou com os pequenos. Adorei essa opção na Costa dos Coqueiros! Região linda da Bahia!

    • Facilita bastante não ter que se preocupar com o que escolher para as refeições e ainda ter que ficar esperando a comida chegar, né Angela?

      Com crianças, tudo tem que ser mais prático sem perder a qualidade e nesse hotel, encontramos tudo isso.

      Obrigada por nos acompanhar!

  11. Eu já tinha visto seu video no youtube, mas no blog é bem mais legal ler em detalhes o que aconteceu nesse resort MARAVILHOSO! É muito caro? Quantos dias vocês ficaram? quanto vocês pagaram na Diária? Semana do Natal devia ser um pouco mais caro. Fiquei curiosa. Beijos

    • Oi Cintia, os valores variam de acordo com a época do ano, mas para a situação atípica e a estrutura ofertada de segurança e do hotel, posso te assegurar que o valor foi razoável.

      Beijos e obrigada pela visita!

  12. Diego disse:

    Ja me hospedei no Grand Palladium Imbassai em 2018 e foi uma experiência incrivel. já quero voltar em breve

    • Que legal, Diego, também gostamos muito do tempo que passamos por lá.

      Certamente no seu retorno vai ter novidade. Dá uma olhada também no post com os protocolos de segurança adotados pelo resort.

      Obrigada por nos visitar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: