Audiência com o Papa no Vaticano, como é e como agendar

You may also like...

24 Responses

  1. Nathalia Geromel disse:

    Que legal !1 não sabia que era possível participar da audiência com o papa no vaticano, sabe que morei em Portugal em uma época e teve o centenário de fátima, consegui ver o papa bem de pertinho, foi tão emocionante.

  2. Hebe C disse:

    Quando estive em Roma não consegui fazer a audiência com o Papa, ia fazer agora em Março de 2020, mas em função da pandemia tve que cancelar a viagem. Ficou para uma próxima vez. Não vejo a hora!

  3. Cintia Vaz - Portfolio disse:

    O Convite para a audiência com o papa é gratuito ou tem que pagar? Você falou que pegou o convite mas não vi preço. E se é pago, quanto custa? Deve ser emocionante!

  4. Deyse Marinho disse:

    Que dica maravilhosa!! Eu gostaria de agendar sim uma Audiência com o Papa no Vaticano. E achei maravilhoso encontrar aqui neste texto, todos os procedimentos de detalhes de como é e como agendar. Obrigada!

  5. Ma disse:

    boas as dicas de como agendar uma audiência com o Papa no Vaticano e seu relato, realmente deve ser emocionante 🙂

  6. Sylvia Leite disse:

    Nunca pensei em participar de qualquer cerimônia com um papa, mas o Papa Francisco realmente é especial e acho que vocês foram privilegiados por estar com ele durante alguns momentos.Caso eu vá ao Vaticano enquanto ele for Papa, vou seguir essa dica.

  7. normeide neto de carvalho disse:

    Que perfeito esse post. Eu não sabia da existência dessa audiência com o Papa, muito menos da possibilidade de agendamento. Adorei. Com certeza irei fazer isso quando volta a Roma. Dica fantástica.

  8. Van disse:

    Que emoção, eu imaginei que era praticamente impossível ter uma audiência com o papa no vaticano! Acho que é porque tem que mandar fax! rsrs se fosse on line não seria tão fácil.

    • Verdade, kkk, o mais difícil foi encontrar um fax em funcionamento pra mandar o pedido, mas depois disso foi só felicidade, Van.

      Um momento mais que especial para nós.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  9. Letícia Carlos Giacomin disse:

    Eu amo esse tipo de post sobre Audiência com o Papa no Vaticano porque ele é muito esclarecedor! A maioria das pessoas não sabe que pode articipar gratuitamente dessas audiências! Eu tive uma oportunidade incrível de participar da Missa do Galo dentro da Basílica de São Pedro no Natal de 2017. Uma experiência enriquecedora! E acredito que esa tenha sido pra vocês também!

    • Foi uma vivência muito enriquecedora e inesquecível para nós, Letícia.

      Esse momento foi além de turismo, foi na verdade um momento marcante da nossa caminhada espiritual.

      Obrigada por nos acompanhar!

  10. Angela Martins disse:

    Eu não imaginava que seria possível agendar uma audiência com o Paoa no Vaticano! Adorei ler a experiência de vocês!

  11. Aline Pires disse:

    Você acredita que a 11 anos atrás pedimos também por fax (quando comecei a ler seu post não acreditei que ainda é assim rs) só que o retorno era por carta (via o bom e velho Correios) e a resposta não chegou até o dia da nossa viagem e foi muito frustrante.. vida que segue. E quando retornamos em casa a nossa carta enviada pelo vaticano estava lá nos aguardando e hoje a guardamos com carinho.

    • Que pena que não deu certo da primeira vez, Aline, mas da próxima você já sabe que terá a oportunidade de participar da audiência com o Papa.

      Espero que as informações ajudem no agendamento.

      Obrigada pela visita!

  12. Lilian Azevedo disse:

    Que top ter uma audiência com o Papa no Vaticano !!!! Nunca soube que tinha isso. Adoro o Papa Francisco e acho que deve ser emocionante vê-lo de perto e assistir essa cerimônia. Ótima dica pra um retorno a Roma

    • Foi uma experiência muito importante pra gente, Lilian, um momento que queríamos vivenciar enquanto cristãos.

      O processo todo é muito simples e tenho certeza que você vai gostar muito de participar desse encontro.

      Obrigada por nos visitar!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: