Roteiro completo em Piranhas, Alagoas: o que fazer, onde ficar e onde comer

You may also like...

18 Responses

  1. symone diasS disse:

    Veio na hora certa o que fazer em Piranhas, Alagoas, pois eu estava com uma viagem em andamento inicio do ano e não fui, então 2022 me aguarde!

  2. cecilia disse:

    Já tinha lido outros post sobre Piranhas, mas este seu roteiro está completo mesmo. Obrigada por compartilhar os preços dos passeios. Quero muito conhecer esta região é vou usar muito este post. Parabéns!

  3. Diego disse:

    Nossa que interessante esse roteiro de Piranhas. Nunca tinha pesquisado sobre o local, mas já quero incluir no meu roteiro quando visitar Alagoas.

  4. Lu disse:

    AMEI! Parabéns por esse post tão completo! Estou montando um roteiro para Piranhas, em Alagoas, e seu texto irá me ajudar demais! Muito obrigada por compartilhar.

  5. moisesmbc2hotmailcom disse:

    Bom demais saber o que fazer em Piranhas de Alagoas. Pois, viajarei para este destino em junho e preciso conhecer um pouco mais. Bjao

    • Ótimo Moisés, então o roteiro em Piranhas e nossa série sobre a região vão te ajudar bastante no planejamento.

      Depois não esquece de contar como foi a sua viagem.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. Angela Martins disse:

    Eu não conhecia essa região de Alagoas. Depois de ler seu post, fiquei com muita vontade de visitar Piranhas. Adorei esse roteiro!

  7. Marjorie disse:

    Que coisa mais linda são os Cânions do Xingó, tô apaixonada! Vou para Alagoas esse mês e já vou ver se consigo incluir Piranhas no meu roteiro. Obrigada pelas dicas!

  8. giprosdocimi disse:

    Muito interessante seu roteiro completo em Piranhas, acredita que nunca tinha ouvido falar deste destino em Alagoas? Deve ter surpreendido vocês também com tantas coisas legais para fazer, e a culinária pelas fotos parece deliciosa. Somente tinha ouvido falar sobre Xingó, que quero muito conhecer.

    • A gente já tinha planos de visitar a região há algum tempo porque sabíamos do potencial, mas foi muito melhor que esperávamos, Gi.

      Toda essa região do complexo turístico de Xingó é muito bonita, vale esticar do litoral para o interior e fazer esse roteiro.

      Obrigada por nos visitar!

  9. Uau! Sou doida pra fazer esse roteiro completo em Piranhas, Alagoas.
    Seu relato me surpreendeu com tantas coisas bacanas para fazer, além da culinária, claro. As fotos são lindas. Obrigada por compartilhar. Adoro acompanhar o blog

    • É um destino com muitas atrações interessantes, Elizabeth, você vai gostar de conhecer.

      Confere os detalhes de cada lugar na série completa sobre o complexo turístico de Xingó.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: