Experiências gastronômicas em São Paulo

You may also like...

18 Responses

  1. Cintia Grininger disse:

    Ai que fome!! São Paulo é mesmo um paraíso em termos de experiências gastronômicas. Eu particularmente adoro comida árabe (amo o Almanara) e italiana, mas fast food bem feito também tem seu valor!

    • Deu fome né, Cintia. A gente já foi pra São Paulo sabendo que a gastronomia seria uma das atrações e fomos felizes em quase todas as escolhas, mesmo comendo em shoppings.

      Foi uma delícia, literalmente, rs.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Tanta dica deliciosa. Nós somos todos fãs de massas cá em casa (quando viajamos até Itália, é uma perdição), então acho que íamos comer muito bem em muitos desses restaurantes. O seu filho mais novo gosta de sushi? O meu marido adora, mas o meu filho ainda não aprendeu a apreciar.

    • Aqui todos somos apreciadores de comida gostosa, Ruthia e sushi faz parte das preferências de quase toda a família, mas meu filho é como o seu, ainda não aprendeu a gostar, rs.

      Mas nessa viagem todo mundo comeu super bem na maioria das vezes, foi ótimo!

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. Legal ver tantas opções gostosas espalhadas pelos shoppings de SP.
    Mas não posso negar que o milkshake do Fifties foi muita tentação.

    • Saudade desse milk-shake, Nathalia, rs, bem gostoso. Também achei interessante ver bons restaurantes nos shoppings, isso facilita muito a vida de quem está com crianças, assim dá pra fazer muitas coisas num mesmo espaço e com mais segurança.

      Obrigada pela visita!

  4. Andrea disse:

    Adorei as dicas gastronômicas de São Paulo, fiquei com vontade de provar o grand petit gateau. Minha filha já ia amar as massas e pizzas.

    • O Grand Gateau é irresistível, Andrea, tivemos que voltar pra provar. O bom é que as massas do Paris 6 também são uma delícia, então dá pra almoçar/jantar e depois aproveitar uma sobremesa deliciosa.

      Obrigada por nos visitar!

  5. ferscafi disse:

    Moro em Campinas e to sempre indo pra SP então eh sempre bom ter referências de onde comer por lá. Algumas das dicas deste post tb tem aqui na minha cidade – Johnny Rockets e Paris 6, mas acredita q ainda não fui conhecer o último? rs

    • Pois agora você já tem um bom motivo para conhecer o Paris 6 e outros lugares dessa lista, Fer. E ainda bem que você vai poder matar a saudade quando voltar pra casa, é muita gostosura, rs.

      Depois conta pra gente o que achou do cardápio.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. Marcia disse:

    Que delícia seus filhos curtirem vários tipos de comida, será que isso tem a ver com viagens? São Paulo tem tantas opções para experiências gastronômicas qie às vezes nem precisamos sair dos arredores de casa para comer bem – e sem trânsito. Acabei de descobrir um novo italiano perto de casa maravilhoso, de virar os olhos!

    • Imagino que as viagens tenham contribuído sim para diversificar o paladar deles, Marcia, porque sempre buscamos conhecer a culinária local, além de ser um aprendizado cultural para todos.

      As vantagens de se morar numa metrópole com São Paulo também incluem essa diversidade de opções gastronômicas sem precisar ir longe.

      Obrigada por nos acompanhar!

  7. Juliana disse:

    Ahhh, nesse quesito gastronomia, São Paulo representa muuuuuuito né?! Como eu moro aqui talvez nem tenha tanta percepção de como um roteiro desses é incrível, tem lugares que eu nunca nem fui. Já vou aproveitar pra mudar isso, aliás.

  8. Suriàn disse:

    Aí quantas delícias juntas! Fiquei com fome já!

  9. Mariana Couto disse:

    Ja estive em São Paulo diversas vezes e nunca fui até a liberdade. Agora ja tenho um ótimo motivo para ir até la

    • A Liberdade reúne vários restaurantes especializados na culinária japonesa, Mariana. A visita ao bairro fica completa com uma refeição bem característica dessa comunidade em São Paulo.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: