Onde ficamos em Veneza

You may also like...

28 Responses

  1. Helen Pusch disse:

    Pelas tuas fotos e pela tua descrição o Hotel Dei Dragomanni parece ser uma excelente opção de onde ficar em Veneza!
    Poder ficar pertinho da Praça São Marcos é uma maravilha.

    • Esse hotel atendeu a tudo que desejamos numa viagem, Helem.

      Além de excelente localização, pertinho de tudo, super confortável, limpo, silencioso, equipe receptiva e um café da manhã gostoso.

      Mais que aprovado.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Rui Barbosa Batista disse:

    Pareceu-me uma excelente opção. Em Veneza, nas cinco vezes que a visitei, fui alterando a dormida na cidade, mais cara, com lugares mais belos fora da mesma, tipo a 20 minutos de comboio. Gostei da vossa sugestão. Vou anotar.

    • Nossa escolha seguiu a relação custo-benefício, Rui.

      Como a gente tinha pouco tempo em Veneza, era preciso otimizar o roteiro com uma hospedagem mais central.

      Graças a isso conseguimos aproveitar melhor os poucos dias que ficamos na cidade.

      Obrigada por nos acompanhar!

  3. Victoria Farina disse:

    Que incrível saber que você pode se hospedar num Palácio veneziano! Amei a opção de onde se hospedar em Veneza e mais ainda saber que é uma opção para uma viagem em família.

    • Acomodou super bem todo mundo, Victoria. Ficamos juntos e confortáveis, uma coisa que prezamos bastante.

      Sem falar no clima de estar em pleno centro histórico de Veneza, numa área residencial e ao mesmo tempo, perto das principais atrações.

      Foi uma ótima experiência.

      Obrigada pela visita!

  4. Angela disse:

    esse hotel tinha elevador ou so escadas normalmente eles colocam um elevador bem fininho nesses predios mais antigos exatamente no vao na escada, tem q ir apertadinho! quando fui a veneza não fiquei nessa regiao, mas na parte do continente mesmo

  5. aplandeiro disse:

    Esse hotel que você ficaram em Veneza parece uma boa pedida. Confortável e bem diferente. Guardando as dicas para uma futura viagem .

  6. Deyse Marinho de Abreu disse:

    Uau! Vocês ficaram realmente muito bem hospedados em Veneza. Um hotel muito bacana, bonito, confortável, com um café da manhã farto e delicioso, e ainda bem no centro histórico, perfeito demais. Ele reúne tudo o que nós buscamos quando vamos viajar.

  7. Maria disse:

    Este post “Onde ficamos em Veneza” é de grande ajuda para quem pretende conhecer a cidade, mas não tem nem noção de onde ficar. O hotel, pelas fotos, é realmente maravilhoso. Obrigada por compartilhar com tantos detalhes.

    • Disponha, Maria. Nosso objetivo é mesmo o de compartilhar informações relevantes e a nossa avaliação pessoal para ajudar na hora da escolha da hospedagem.

      Ficamos feliz que tenha sido útil.

      Obrigada pela visita!

  8. Lúcio Costa Júnior disse:

    Quanto charme nesse Palazzo Dragomanni. Uma hospedagem acertada é responsável por grande parte do sucesso de uma viagem. Quero muito voltar em Veneza, pois fiz uma passagem relâmpago de 2 dias e preciso conhecer mais. Adorei a dica!

  9. Andrea disse:

    Que saudades de Veneza me deu agora. Nós chegamos de trem e optamos em ficar próximo a estação, pois carregar as malas pela cidade equivale por umas dez aulas de funcional hehehe, mas vale muito a pena ficar hospedado nesta cidade linda. Muito charmoso o Palazzo Dragomanni.

    • Também deu saudade de Veneza, Andrea, vontade de voltar.

      Nós chegamos de avião e seguimos de trem e deu pra se deslocar bem com as malas no vaporetto. O hotel fica perto de mais de um ponto de barco e não tivemos problema.

      Foi uma experiência que superou nossas expectativas positivamente, ainda bem, rs.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  10. Norma Carvalho disse:

    Escolher um hotel bem localizado no centro de Veneza faz toda diferença, por isso adorei o artigo ¨onde ficamos em Veneza” . Dicas ótimas.

    • Uma boa hospedagem faz toda a diferença, né Norma?

      Encontrar um lugar confortável, seguro, bem localizado e com um bom café da manhã deixa a viagem ainda mais completa.

      Conseguimos tudo isso em Veneza e foi perfeito.

      Obrigada por nos acompanhar!

  11. giprosdocimi disse:

    Sempre bom ter dicas de hospedagem de outros viajantes, é certeza de uma boa escolha. Veneza é um destino encantador, quero muito voltar, adorei sua sugestão de hospedagem na cidade. Obrigada.

  12. Noelia disse:

    Adorei sua dica de hotel. Desde o ano passado estamos planejando nossa ida a Veneza, eu tinha olhado um hotel, mas agora já vou mudar para o seu. Ótimo poder ver sua experiência saber que deu certo e que podemos utilizar tb. Obrigada pelo post, ajudou muito!

    • Então o post chegou numa ótima hora, Noelia, fico feliz que tenha contribuído com seu planejamento.

      Tenho certeza que você vai adorar a comodidade e a boa localização desse hotel. Só não esquece de contar pra gente o que achou depois de se hospedar por lá.

      Obrigada por nos visitar!

  13. Angela Martins disse:

    Adorei essa dica de onde ficar em Veneza. o Palazzo Dragomanni é puro charme e a localização é ótima. Poder fazer tudo a pé é incrível em uma viagem. Passei muito rápido pela cidade. Quero voltar! Vou salvar esse post!

    • A boa localização é outra grande vantagem desse hotel, Angela, tudo pertinho e ao mesmo tempo, num lugar super tranquilo e silencioso.

      Espero que você possa voltar em breve à Veneza e conhecer essa excelente opção de hospedagem.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  14. Hebe C disse:

    Adoro opções de hospedagem.Esse hotel que você ficou em Veneza, o palazzo Dragomanni é um charme super bem localizado.! Adorei a dica

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: