7 passeios com crianças em Santiago do Chile

You may also like...

32 Responses

  1. Deyse Marinho disse:

    Que delícia de post Fabíola! Sabia que havíamos planejado, ano passado, passar as férias no Chile? Mas desistimos quando houve aquela crise por lá. Agora me veio uma vontade de ir pra lá lendo o seu post e vendo as suas dicas! Será muito mais fácil divertir por lá com as suas dicas dos 7 passeios com crianças em Santiago do Chile. Obrigada!

    • Então estamos sintonizadas, Deyse, rs, esse post tava guardado e pelo jeito chegou bem na hora de te inspirar.

      Se quiser aproveitar mais do inverno, o meio do ano é perfeito.

      Até lá espero que todos estejamos seguros pra viajar em paz.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  2. Alessandra Kleis disse:

    Adoro esses passeios com família, onde todos se divertem!!! Santiago uma capital incrível que nos proporciona muita diversão!!!!

  3. Angela Martins disse:

    Ahh, que delícia esses passeios em Santiago do Chile com com crianças. Estivemos lá no verão, mas poucos dias. Tenho muita vontade de voltar! Vou seguir essas orientações. Adorei o post!

  4. Cintia Vaz - Portfolio disse:

    Eu fui para Santiago a 9 anos atrás. Foi a primeira viagem internacional que eu fiz com meu marido. Quantos dias vocês ficaram? Nós ficamos apenas uma semana, fizemos várias coisas mas ao ver esse post “Passeis com crianças em Santiago no Chile, acabei de perceber que ficou faltando MUITA COISA. Não conhecia a casa do Pablo Neruda. Farellones a gente só passou. Conhecemos Portillo , Vale Nevado, Valparaiso e Vina del Mar, Cerro Santa Lucia, vimos a troca de guarda, fomos na igreja São Francisco, vinicola só conhecemos a Concha Y toro. Nossa seu post deu uma saudades e uma enorme vontade de voltar.

    • Ficamos uma semana, Cintia e não paramos um só dia, rs.

      Quando voltar, não deixe de conhecer pelo menos visitar uma das três casas de Neruda, são muito divertidas e excêntricas, assim como o poeta. Nos sentimos partilhando um pouco da rotina dele.

      Obrigada por nos visitar!

  5. Nathalia disse:

    Fiquei aqui com vontade de fazer esses passeios com crianças em Santiago só de ver as suas fotos, Bom demais poder planejar roteiros onde a família toda se diverte junto né? Adorei o roteiro, diversão garantida

    • Diversão super garantida para adultos e crianças, Nathalia, todos podem aproveitar juntos.

      Santiago foi um destino que nos surpreendeu positivamente, vale visitar.

      Obrigada por acompanhar a nossa família!

  6. Tamara Cerqueira disse:

    Maravilhosa capital do Chile, também fui quando criança, siiimmm 7 passeios super bacana indicados no artigo!! Muitas atrações para todas as idades!! Dicas ótimas!!

  7. Andrea disse:

    Minha filha pediu para conhecer o Chile este ano, após ver uma reportagem mostrando a neve, e o post com tantas dicas de Santiago vai cair como uma luva para montar o nosso roteiro de inverno por lá. Adorei o passeio de vocês.

  8. Sil Mendes disse:

    Eu adorei Santiago, mas fiquei só 4 dias por lá. Sabia que eu não tinha conseguido ver muita coisa e que precisava voltar com mais tempo e essas suas dicas de passeios com crianças, em Santiago do Chile só confirmaram q realmente preciso voltar.